Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Poção de Pedras, por meio da Secretaria de Assistência Social, está distribuindo café da manhã às pessoas que passam a madrugada nas filas da casa lotérica e Banco do Brasil da cidade.

O trabalho humanitário reflete a preocupação de todos para com as famílias daqueles que, mesmo em tempos de crise e risco de contaminação da Covid-19, sacrificam o aconchego do lar na tentativa de conseguir realizar o saque de seus benefícios sociais, a exemplo, o Auxílio Emergencial do governo federal. 

Quando amanhece, muitos relatam não ter condições de obter a primeira refeição do dia durante o período de espera devido ao medo de perder o seu lugar, por isso a Assistência Social adotou essa iniciativa.

De acordo com o assessor de governo Rogelson Monteiro, que esteve conduzindo a ação, a Prefeitura comprometeu-se de fornecer o lanche matinal todos os dias, tendo em vista o descolamento de moradores da zona rural e até de outros municípios em busca de atendimentos nas agências.

Devido à pandemia do coronavírus, os voluntários estavam todos fazendo o uso de máscaras e adotando as recomendações sanitárias. 

































Fonte: Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Grande merda desse mal gestor..ele tinha era que falar para o dono da loterica distribuir 50 senhas de tarde e pedir para as pessoas irem dormi em casa isso sim.. Nao deixa o povo ficar sofrendo em filas nao..

    ResponderExcluir
  2. Dá esmola a ainda se glorifica, tenha prudência seu mal caráter, tá pensando que vai eleger o candidato dele comprando voto kkkk, o povo tá só pegando o dinheiro atestado.ainda tô por vê um político tracar seus votos certos pelo duvidoso e sair na vantagem.

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia algumas pessoas só praticam Boas ações se forem fotografadas ou filmadas pra saírem nas mídias.
    A que ponto chegamos.

    ResponderExcluir