Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da última quinta-feira (9), a Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social (Semas), distribuiu mais de 4 mil cestas básicas para a população trizidelense, incluindo sede e zona rural.

A ação mantém uma tradição de oito anos seguidos, e é voltada para distribuição de alimentos aos moradores mais humildes no período da Semana Santa. O objetivo da iniciativa consiste em contribuir com as famílias mais carentes. É o que explica a secretária da Assistência Social, Dina Selma. “Com essa ação visamos promover a igualdade social e, além disso, uma mesa mais farta, principalmente nessa época de Semana Santa”, disse a secretária.



Para o prefeito é uma grande alegria, em seu último ano de mandato, realizar esta ação: “É muito gratificante poder ajudar a população, é um gesto simples e que vai fazer toda a diferença na vida dessas famílias. É um momento de contemplarmos o amor de Deus, refletir sobre seu amor por nós e sobre amar ao próximo”, ressaltou Fred Maia.

Os alimentos foram distribuídos no auditório municipal do Bairro Aeroporto e o trabalho de distribuição contou com a ajuda essencial de colaboradores do município e equipe da assistência social.

ASSECOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não é nenhum favor fazer isso ao povo. É obrigação, pois vem recurso especifico para isso.

    ResponderExcluir