Compartilhe essa Notícia:


O Governo Municipal, representado pelo secretário de Administração Edvan Matos, entregou na última quinta-feira (16) a prestação de contas do município referente ao exercício de 2019 para o presidente do poder legislativo, vereador Corró.

Além disso, Trizidela do Vale também já entregou antecipadamente ao Tribunal de Contas o encerramento do exercício de 2019, ou seja, a prestação de contas do ano inteiro de 2019.

O Sistema de Informações estimula as administrações municipais para que exerçam suas atividades de forma racional, ordenada, honesta, equilibrada e regular sob a égide dos princípios de administração da legalidade, legitimidade e publicidade, constituindo-se, ainda, em eficiente mecanismo auxiliar às atividades de controle interno.

Durante a gestão do prefeito Fred Maia (2013 até 2018) todas as prestações de contas do município apresentadas ao Tribunal de Contas foram aprovadas, tudo graças à equipe de governo competente, representada pelas Secretarias de Finanças e Administração, e seus departamentos de Tesouraria e Contabilidade.


Ascom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Como sempre os vereadores vão aprovar são tudo da mesma laia come no mesmo prato

    ResponderExcluir
  2. Vão aprovar são vereadores farinha do mesmo saco tenho vergonha!

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA