Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL), recebeu no gabinete do Palácio Municipal, nesta quarta-feira (22), alguns artistas locais que sobrevivem de shows no município.

A finalidade da reunião, onde todos os presentes estavam usando máscaras, foi o de tratar sobre os detalhes da realização de uma Live Solidária, cujo objetivo será arrecadar alimentos para várias famílias carentes do município de Lima Campos.

O apoio e a contribuição aos músicos limacampenses, já faz parte do cronograma de apoio cultural implantado desde o início da gestão do prefeito Jailson Fausto. “Trabalhamos com o povo diariamente e sabemos o quanto está difícil para todos. E a situação dos músicos que vivem de shows para conseguirem se manter e manterem suas famílias é bastante complicada, uma vez que as medidas de isolamento impedem eventos festivos com grande aglomeração de pessoas. E estaremos apoiando sim esse projeto”, disse o gestor.

Nem todos os músicos puderam estar presentes na reunião, mas enviaram áudios e vídeos via aplicativo de mensagem (WhatsApp), todos engajados nessa ação social.

Participarão do projeto solidário #livepelavida as bandas: Banda Forró Massa, Banda AF Musical, Banda Farra do Senna, Juventude do Forró, Forró Bom Demais, além de convidados.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários