Compartilhe essa Notícia:


No começo da tarde desta quinta-feira (16), foi divulgada a notícia de que Trizidela do Vale conta com o primeiro caso confirmado de coronavírus. Diante da pandemia, a Secretaria de Saúde do município divulgou uma nota oficial com informações sobre a paciente e sobre as medidas que estão sendo tomadas. Leia:

"A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público confirmar o PRIMEIRO CASO DE COVID-19 (coronavírus) no município. A paciente é uma mulher de 41 anos e não possui nenhuma comorbidade. A Secretária Municipal de Saúde, Arilene Oliveira, reforça ainda que todas as providências de isolamento e monitoramento estão sendo tomadas. 

Até o momento, os demais membros da família da paciente não apresentam sintomas que indiquem internações hospitalares, eles permanecem em isolamento domiciliar e seguindo os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde."

Não há informações detalhadas se a mulher viajou ou se teve contato direto com alguém que esteve em outros estados. Ela segue recebendo acompanhamento diuturnamente pelas equipes de Vigilância Epidemiológica e pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Mais informações

Não procede a informação de que a pessoa seria de São Paulo e chegou recentemente em Trizidela do Vale. A paciente é trizidelense e desenvolve um trabalho onde conversa com muitas pessoas. Ela está sendo monitorada pela equipe de saúde do município, que também está fazendo o rastreamento da paciente para saber com quem ela manteve contato nos últimos dias. Neste momento, ela está em isolamento.

- Confirmado primeiro caso de coronavírus em Trizidela do Valehttps://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/confirmado-primeiro-caso-de-coronavirus.html

Prefeito de Trizidela do Vale não vai editar decreto flexibilizando o comércio
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse é o primeiro, um contamina 10

    ResponderExcluir
  2. Eh agora é só clamar a Deus E pedir Misericórdia da gente q Deus nos ilumine cada um de nós e cure aqueles q contrariam o covid19 e aqueles q estão infermos em um leito de Hospital 🙌🙏

    ResponderExcluir