Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Igarapé Grande, através da Secretaria de Saúde em parceria com as secretarias de Educação, Assistência Social e Cultura, realizaram um trabalho de conscientização na manhã dessa terça-feira (07), em Igarapé Grande (MA).

Na oportunidade, os servidores atuaram na organização das filas para agilizar os atendimentos bancários, evitando aglomerações em espaços públicos. Agentes de vigilância sanitária também realizaram inspeções nos comércios e lojas.

“Nosso trabalho auxilia as pessoas a manterem a distância umas das outras, principalmente os idosos, sempre em filas, onde há grande fluxo de pessoas”, disse a Secretária de Educação, Shirliane Monteiro.

Auxílio Emergencial

A partir desta quarta-feira (08), a Prefeitura, na pessoa do Prefeito Erlanio Xavier, também disponibilizará uma equipe de atendentes para que os cidadãos que não têm acesso à internet façam seus cadastros no Auxílio Emergencial. As inscrições serão feitas na Casa do Cidadão, em frente à praça Mariano Costa, das 08h às 12h e das 14h às 17h. Haverá uma equipe para organizar as filas e assim, evitar aglomerações.

Em Igarapé Grande, até o momento, não há registro de nenhum caso da Covid-19.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Kd o dinheiro da merenda q o prefeito jabuti não gosta com os pobres

    ResponderExcluir
  2. Ele tá tão liso assim q tem q ficar até com o dinheiro das crianças eitar6 prefeito bom

    ResponderExcluir