Compartilhe essa Notícia:

Infelizmente o número de vítimas do novo coronavírus no Maranhão não para de crescer. A Secretaria de Estado da Saúde - SES atualizou os números, que apontam agora o total de 11 mortes em decorrência da Covid-19.

Ainda segundo a Secretaria, houve um aumento de 58 casos no número de pessoas infectadas pelo vírus, totalizando 230.

São Luís e mais 08 municípios já confirmaram casos da doença, sendo que a Capital é o atual epicentro do nosso estado. São 58 casos confirmados.

Dos novos casos confirmados no interior 1 está em São Benedito do Rio Preto, 02 em São José de Ribamar, um em Santa Inês e outro em Imperatriz, região Sul do estado.

As três últimas mortes são:

-  1 mulher de 36 anos, que apresentava quadro de doença renal crônica;

- Um idoso de 75 anos também com quadro de doença renal crônica, diabetes e hipertensão;

- Um homem de 64 anos que era hipertenso e fumava. Os três estavam internados em UTI da rede pública de saúde.

Mais informações...

Blog do Antenor Ferreira

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. a pessoa agora não pode nem espirrar que já tá com covid- 19: a dengue tbm ta matando e outras doenças tbm infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vírus mais letal do Poção de Pedras e o cascariavirus, esse sim vai deixar um estrago enorme na cidade, #cascarianuncamais.

      Excluir
  2. Não sei pra que esse alarme! Todos os dias morre gente de infarto câncer acidente de trânsito homicídios latrocínios aids dengue Zica H1N1...Numeros 10 vezes maiores e ninguém vê esse alarme na mídia

    ResponderExcluir
  3. E triste mais as pessoas não estão respeitando a quarentena.

    ResponderExcluir
  4. Só misericórdia de Deus

    ResponderExcluir
  5. Já tá mais que explicado é uma doença altamente contagiosa e o que estão tentando evitar é adoecer todos de uma vez e não ter como os hospitais atender todos de uma vez é só isso a maioria da população ainda não entendeu ficar dentro de 🏠 não significa que não vai ser infectado é uma medida de contenção pra desafogar os hospitais só isso.

    ResponderExcluir