Compartilhe essa Notícia:


O gestor se manifestou sobre o caso e declarou que a transferência do oficial é fruto de uma jogada política suja da articuladora do PCdoB na região, Ana Cláudia.


Depois de quatro anos de serviço no 3º Pelotão da Política Militar de Trizidela do Vale, o Tenente Lenison Adriano Marinho Neris, foi transferido. 

Bastante conhecido pela sua atuação em ocorrências operacionais, Tenente Neris é considerado um policial linha dura devido a sua tolerância zero com os criminososo. Junto com sua guarnição, o policial militar combateu principalmente assaltos e o tráfico de drogas no município.

A notícia pegou a população de surpresa, e muitos demonstraram insatisfação com o acontecimento. Até o prefeito Fred Maia se manifestou de forma contundente sobre a saída inesperada do Tenente Neris do comando DPM de Trizidela do Vale. O gestor se manifestou ontem em seu perfil do Instagram e hoje na Rádio FM Cidade de Pedreiras (Programa Tribuna 101), lamentando a mudança no Comando da PM de seu município e chegou a declinar o nome de "Ana Cláudia", articuladora política do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na região, como responsável pela saída de Neris.

"Hoje quero expressar minha indignação para os trizidelenses, sobre o ato covarde, rasteiro e politiqueiro que foi feito num momento tão difícil que nosso município enfrenta. Quem tem coragem de ir para linha de frente às vezes é mal interpretado, e o tenente, por ser uma pessoa destemida e ter um relacionamento próximo com todas as classes da cidade, virou alvo de uma pessoa chamada Ana Cláudia, pré-candidata a prefeita de Trizidela do Vale, que nem candidata de fato eu acredito que ela será, porque não tem moral para isso. Em primeiro lugar a Ana não é daqui, não mora aqui e nem nada. Por ter amizade com o Secretário de Segurança do Estado, ela visualizou uma brecha para transferir o Tenente Neris. E ela conseguiu, parabéns por essa maldade cometida contra o cidadão de bem de Trizidela do Vale.", disse o prefeito na Rádio FM Cidade. 

Falta de Delegados

Durante seu pronunciamento na rádio, o prefeito também criticou as condições inadequadas que a polícia de nossa região trabalha, lembrou que o município de Trizidela do Vale está há dois anos sem delegado, obrigando os trizidelenses buscarem atendimento na Delegacia Regional de Pedreiras. Em decorrência, o prefeito aponta que o Delegado Regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel, está sobrecarregado. "Ele tem de responder por 14 cidades, o que é humanamente impossível. Isso é uma falta de respeito com a região", reclamou o prefeito. 

O Tenente Neris chegou ao 19º BPM em 2015, ingressando na equipe da Força Tática, unidade em que realizou centenas de prisões. Ao se desligar do 19°BPM em Pedreiras, o tenente agora vai fazer parte do efetivo de oficiais do 27° Batalhão de Polícia Militar em Rosário - MA.

Fred Maia se manifestou em seu Instagram https://www.instagram.com/fredmaiaoficial_/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Concordo com o prefeito, mudou porquê será, acho que bandido gosta de bandido, se for verdade o que o prefeito Fred falou,os meliantes estão comemorando, assim como essa corja comunista.

    ResponderExcluir
  2. Próximo vai ser o grupinho balé e maia aguarde os capítulos da novela com cena lavagem de dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Ana Cláudia Paulo marata Kariadne Dr Gustavo Acione são a turma do atraso de Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  4. Ana Cláudia Paulo marata Kariadne Dr Gustavo Acione são a turma do atraso de Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  5. Ana Cláudia Paulo marata Kariadne Dr Gustavo Acione são a turma do atraso de Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  6. Ana Cláudia+Paulo marata+ Kariadne+ Dr Gustavo + Acione são a turma do atraso de Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  7. Só o prefeito pra sentir falta mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito e as pessoas de bem, porque a bandidagem tá em festa.

      Excluir
  8. Que bandidagem nada quantas mães esse ser desprezível fez chorar , já foi tarde , pedreiras e trizidela tem polícias que trabalham só não são reconhecido neris é um ser sem escrúpulos, já tava bem nada hora , o mal por si se destrói BB já vai é tarde , e faça um favor não volte mais não.

    ResponderExcluir
  9. Neres Trabalhou 4 anos em trizidela, e só predeu traficantes tchutchuca! E nunca prendeu os tigrãos... Q tem Mts patrimônio em pedreiras e trizidela do vale e região.

    ResponderExcluir
  10. Quem vai sentir falta é as mulheres. Ele tem quase um arem.

    ResponderExcluir
  11. E agora como dar conta das 50 namoradas que ele tem aqui na cidade? As mulheres andam se engalfinhando atrás dele. Tem uma que fez uma lipo tá endividada só pra impressionar o tenente. Mas ele gosta mais das novas essas que já passaram dos 30 não tem lipo nem silicone que dê jeito. Mas o cara é bonito mesmo

    ResponderExcluir