Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) fez uma requisição junto ao secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, para que medidas sejam tomadas quanto ao rompimento da estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga. Os danos na via foram causados devido às fortes chuvas que têm caído na região do Médio Mearim.

De acordo com o parlamentar, a requisição foi feita para que a estrada não permaneça intrafegável. "Fizemos a solicitação do asfalto, mas enquanto ele não chega, pedi para o secretário Clayton Noleto providenciar um paliativo para que não haja transtornos durante a trafegabilidade. Estamos vivendo momentos muitos difíceis, as fortes chuvas estão provocando estragos em nossa região e como representante do povo, tenho ido em busca de soluções como forma de amenizar e até mesmo resolver esses problemas", afirmou Vinicius Louro.

Desde o começo do ano, a região do Médio Mearim, principalmente cidades como Pedreiras, Trizidela do Vale, São Luís Gonzaga e municípios vizinhos, têm sofrido com as fortes chuvas e com o problema das cheias do Rio Mearim. Os alagamentos deixaram centenas de pessoas desabrigadas e também têm causando danos para as estradas que ligam os municípios da região.

"O momento é de calamidade, temos urgência, espero que o Governo do Estado atenda de pronto imediato a nossa solicitação, a população está sofrendo muitos transtornos para se deslocar entre as cidades de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga, vamos continuar cobrando e buscando soluções para essa situação", concluiu o deputado Vinicius Louro.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tomara que NÃO seja igual o pedido dele ao secretário de saúde para reabrir o Hospital Estadual de Lago dos Rodrigues.

    Qual é o resultado desse pedido?

    ResponderExcluir
  2. Não adianta de nada tapar essa cratera, vai continuar intrafegável praticamente. Uma das piores estradas do Brasil. E é por que é chamada de MA. Nunca viu 1 metro de asfalto.

    ResponderExcluir
  3. Essa estrada sempre foi promessa de campanha dos louros, espero que dessa vez saia da promessa.

    ResponderExcluir