Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria Municipal de Saúde de Lima Campos, por meio de boletim informativo divulgado na tarde deste sábado, às 14h45m, confirmou mais um caso de Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus) no município.

Ao todo, já são quatro pacientes que testaram positivo para coronavírus. Além desses, o município tem 03 casos aguardando resultados e 11 suspeitos em monitoramento. Seis casos já foram descartados por exames.


A administração municipal do prefeito Jaílson Fausto está destribuindo 12 mil máscaras de proteção para toda a população limacampense. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Gente autoridades, juízes e promotores, polícia, prefeitos do médio Mearim o ônibus do jo ta toda semana em Fortaleza, pegando mercadoria, pra trazer pras lojas do médio Mearim, pegando na mão de todo mundo sacolas sacos, bem no centro de fortaleza, centro da pademia, e os casos alimentando em nossa região, tomem uma atitude terça ele chega em nossa região. Se ele no atrofia por bacabal mas ele sempre descarrega na rodoviária de pedreiras. Facam algum enquanto e tempo. Melhor prevenir q remediar.

    ResponderExcluir