Compartilhe essa Notícia:



As associações de classe que representam os empresários de Pedreiras (ACIAP, CDL e SINDLOJAS) divulgaram uma nota de repúdio, na tarde desta sexta-feira (29), em desfavor de lojistas e comerciantes que estão desacatando as diretrizes do último decreto, promulgado pelo Poder Executivo Municipal, que estabelece dos horários de funcionamento.


Segundo a nota, alguns comerciantes e lojistas estão abrindo mais cedo, ou seja, fora do horário estabelecido nas normas instituídas no Decreto Municipal nº025/2020 que permite a abertura do comércio somente das 12h às 18h. Tal atitude pode prejudicar a toda a classe empresarial.

As associações ainda reiteram na nota que os empreendedores que estão desrespeitando as normas estabelecidas pelo Município não fazem parte da representação comercial dos empresários e lojistas de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bando de demagogos safado, tirando o de voces da reta, bando de urubus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te da uma ideia pra você nunca mais ver um empresário em sua frente. Pega um pedaço de corda e se enfoque seu merda...kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Rapaz o bichou pegou, o povo no pode abri loja, o décimo já saiu todo, o ano tá passando, o comércio abri um dia fecha 5, governo federal e congresso não se entendem, as empresas abrindo falência, o auxílio do governo acabando, meu amigo vou ti dizer pra tudo voltar o normal, no vai ser fácil pra nigue aperte o cinto, por que turbulência ainda nem começou. E pandemia q no passa. Só nos resta ora há Deus. E pedi dias melhores.

    ResponderExcluir