Compartilhe essa Notícia:


O ex-Secretário de Saúde do Município de Joselândia, Marcelo Queiroz, entrou em contato com o Blog do Carlinhos para rebater as informações postadas na matéria intitulada "No meio da pandemia da Covid-19, Joselândia fica sem secretário de Saúde", publicada no dia 16 deste mês de maio. 

A matéria menciona que, de acordo com boatos, Marcelo havia sido exonerado pelo Prefeito Biné e que os médicos do município estavam com os salários em atraso, além de supostamente haver uma série de problemas estruturais na saúde da cidade.

Porém, em seu direito de resposta, o ex-secretário desmentiu essas informações, alegando que ele escolheu largar o cargo para se colocar a disposição do seu grupo político nas próximas eleições, levantando a possibilidade de se candidatar a prefeito, vice-prefeito ou a vereador.

"Dia 04/06 é o prazo para quem pensa em uma candidatura se afastar de seus cargos. Por isso me desliguei da secretaria, pois vou aguardar as decisões do grupo. Se precisarem da minha pessoa como candidato estarei pronto", disse o líder político.


O secretário também desmentiu as informações de que os salários dos médicos estavam atrasados, afirmando que já deixou a Secretaria de Saúde com tudo organizado e sem pendências. 

"Graças a Deus estamos entregando a pasta da saúde, tudo com os salários em dia. Também não procede que estamos com falta de medicamentos ou algo assim. Desde o dia 1º de Maio que estamos fazendo testes rápidos com a população", finalizou. 

Mais informações

- No meio da pandemia da Covid-19, Joselândia fica sem secretário de Saúde: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/no-meio-da-pandemia-da-covid-19.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Marcelo Queiroz nesse eu voto

    ResponderExcluir
  2. Marcelo eu só aq da nova vida Elizabeth e vc pode contar com nossa família

    ResponderExcluir
  3. Gente da gente e tamo junto cabra bom

    ResponderExcluir
  4. A mesma velha política, todos só pensando em roubar da prefeitura de Joselandia

    ResponderExcluir
  5. Não sei se ele tá roubando ou não,pôs pra afirmara que tá roubando tem q provar e só falo uma coisa que esse cabra é muito é gente boa,vc chega na casa dele e é bem recebido e sempre tem ajudado muita gente!
    Pode ver q esses q fala mal do Marcelo esses já deve muito a ele

    ResponderExcluir
  6. Vejo um cara da Nova vida que até o nome ele usa de Queiroz e foi muito bem agraciado com as regalias da prefeitura entre 2009 /2012 e hoje vejo esse cara falar que não vota no Marcelo Queiroz,mais isso só é dor de cotovelo

    ResponderExcluir
  7. Esse sim fez e faz muito por Joselandia e tem gente e muita.....

    ResponderExcluir