Compartilhe essa Notícia:


Nas últimas 24h, o município de Lago da Pedra registrou uma queda no crescimento da curva de casos confirmados por coronavírus. 

Neste final de semana, apenas 4 pessoas testaram positivo para a Covid-19, apresentando um ritmo muito menor se comparado aos demais dias em que houve um espantoso crescimento nos casos confirmados.


Apesar da queda no número de confirmações, o município infelizmente registrou um leve aumento nos óbitos, que subiram de 13 para 16. 


Veja os dados abaixo. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Kkkkk, eita blogueiro piadista, baixou foi o número de testes!

    ResponderExcluir
  2. Caiu o que mesmo? Acontece é que as pessoas que comeãm a sentir os sintomas estão fazendo exames particulares e se automedicando, procurar hospital no muinicipio pra quê? Não tem respirador, falta oxigenio, o pouco que tem, tem que ser distribuído em várias pessoas, vai procurar o municipio pra morrer? O número de contaminados não diminuiu, o municipio deixou de contabilizar por que não tem as informações devidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma bezerrinho desmamado, vai ser mentiroso assin no inferno, hospital atendimento top, o fato de não ter respirador não significa que o hospital não esteja fazendo o possível. O que faz um idiota ser extremista assim é só falta de um emprego na PREFEITURA

      Excluir
  3. Nós últimos dias não! Publique a verdade apenas o dia de ontem teve redução no número de casos

    ResponderExcluir