Compartilhe essa Notícia:


Carros de som circulando pelas ruas orientando a população sobre as medidas de prevenção ao novo coronavírus já não são nenhuma novidade para os moradores de Poção de Pedras. Mas, nesta quinta-feira (07), o conteúdo das recomendações foi severo.

As mensagens pediam para que os moradores evitassem ao máximo se deslocarem para os municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale, cidades que têm, respectivamente, 78 e 31 casos confirmados de Covid-19 (de acordo com os últimos boletins divulgados). O alerta pode parecer discriminatório à primeira vista mas a Secretaria de Saúde do município informou que vem adotando medidas mais severas com o único objetivo de evitar a propagação do novo coronavírus.

Poção de Pedras, embora tenha registrado casos suspeitos (já descartados por exames), não tem nenhum caso ativo de Covid-19. Cidades vizinhas como Igarapé Grande, Esperantinópolis e Lago dos Rodrigues já apresentaram confirmações da doença.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Deus vamos lutar p ninguém adoecer fica conosco o espirito santo e livra nos todos

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente poção-pedrenses, não vai ser visitando Pedreiras e Trizidela do Vale que o novo coronavírus vai deixar de chegar aí, esse prefeito esquece que o resto do Brasil trem esse vírus e de toda parte chega gente infectada aí.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom se todos os outros municípios fizessem o mesmo ,pois seriam menos aglomerações em nossa cidade!pois 90% dessas aglomerações são pessoas de outras cidade!fiquem por ai mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria só de saber se pode ficar passeando de cidade em cidade ,só isso . Que eles fiquem pra lá mesmo .

    ResponderExcluir
  5. Pedreiras cidade bomba.

    ResponderExcluir