Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Pedreiras atualizou na última quinta-feira (21), por volta das 18h, o Boletim Epidemiológico do coronavírus no município. Os números revelam que foram confirmados mais 35 novos casos, totalizando a marca de 343 casos positivos.

Apesar do número elevado, felizmente Pedreiras não registrou nenhum óbito pela doença nos últimos dois dias, em vez disso, ampliou o número de pessoas curadas. Ao todo, há 64 pacientes livres do vírus na cidade.

De acordo com a Secretaria de Saúde, todos os bairros têm casos confirmados de Covid-19, sendo o Centro a localidade que mais possui infectados, totalizando 57 moradores identificados com a doença. Em segundo e terceiro lugar estão respectivamente os bairros Seringal (35) e Engenho (30).


Dos testes realizados ao longo desse período de pandemia, 102 foram feitos na rede privada de saúde e 607 feitos na rede pública, o que totaliza o total de 709 testes aplicados.

O município conta com 26 pacientes com coronavírus internados no Hospital Geral de Pedreiras, 6 deles aguardam liberação de leito de UTI. Desse número, 4 pacientes estão em estado classificado como gravíssimo e mais dois em estado grave.  



- Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. mas onde fica o anjo da guarda aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o anjo que ta tentando salvar o povo kkkk

      Excluir
    2. Também queria saber onde fica esse anjo

      Excluir
    3. Lá na santinha, entre a santinha e o Mix Mateus.

      Excluir
  2. Confundiram o bairro São Francisco aí a rua que é anjo da guarda é a rua que fica o sabão princesa o hotel San Pedro a dalvinha.

    ResponderExcluir