Compartilhe essa Notícia:

Número de mortes também foi o mais alto desde o início da pandemia.

O Maranhão registrou nesta sexta (8) o maior número de casos em 24h desde o início da pandemia do novo coronavírus. Foram 856 casos registrados e o total chega agora a 6765 casos em 149 municípios.

As informações são da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que também registrou 25 novas mortes pela doença, elevando o toral para 355. Ao todo, são 6765 infectados no estado e 1587 curados.

São 6838 pessoas com suspeita de infecção, 7185 casos descartados e 14081 testes laboratoriais para diagnóstico da Covid-19 foram realizados no estado.

Nesta sexta-feira (8), a Grande São Luís (São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar) chegou ao quarto dia de lockdown (bloqueio total). O decreto do governo do estado determina dez dias de restrições maiores de deslocamento.

Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Maior burrice q governo do Maranhão foi entrega o controle por prefeitos sobre abertura do comércio. Prefeitos há maioria são bando Zé ruela tudo doido por reeleição. Sastifazer os gosto de uma classe de gente besta e mecenaria. Que só pensa em si próprio e não no próximo.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que seja liberado tudo, continuarei me prevenindo e evitando contato o máximo possível. E aí, a culpa é só dos políticos.

    ResponderExcluir