Compartilhe essa Notícia:



Na última terça-feira (12), um comerciante da região do Mercado Central de Pedreiras, foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19). 


Informações repassadas por colegas do paciente alegam que sua saúde ficou debilitada após o agravamento dos sintomas nas últimas horas. Ele teve de ser levado às pressas de ambulância para atendimento médico em São Luís. 

Ainda de acordo com informações, o comerciante permanece em estado delicado na unidade de saúde da capital. Pelo que se tem notícia, ele é o primeiro comerciante da cidade de Pedreiras que testou positivo e precisou se deslocar para fora do município a fim de receber tratamento médico.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. É duro dizer lamentável ,mas a culpa é dos comerciantes.o movimento que tava nas rua de pedreiras,atendencia era muitos infectados . E agora quem vai a está cidade, trás o vírus pras cidades proximas, é o que tem acontecido.

    ResponderExcluir
  2. Atenção gente das cidades de igarapé grande, Bernardo, porção, Esperantinópolis,fiquem em casa ,não vão a pedreiras,lá a infecção está sem controle. Pedreiras tá pior que a capital.
    Agora se alguém quiser morrer, faça o contrário.
    Que Deus nos abençoe e nos proteja e abençoe o nosso amigo Nilson do bar e todas as pessoas doentes. Amém

    ResponderExcluir