Compartilhe essa Notícia:


Em reunião na noite desta sexta-feira (1º), os principais envolvidos no combate à pandemia no município de Trizidela do Vale estiveram reunidos para analisar as ações desenvolvidas no mês de abril e traçar metas para o mês de maio.

A Secretária de Saúde, Arilene Oliveira, disse que "é preciso o isolamento social e mais conscientização por parte da população, pois, o momento é de cada um fazer sua parte". Ela ainda acentuou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão do prefeito Fred Maia. "Nós do município estamos fazendo de tudo para barrar este vírus em nosso município", concluiu a secretária.

Chico da TV, que esteve presente na reunião, pediu mais uma vez que as pessoas que testaram positivo nas clínicas particulares informem às autoridades de saúde e evitem a proliferação deste vírus que se não controlado pode ser letal.

Nos últimos dias, o pico da doença vem crescendo muito na cidade e é preciso que as pessoas entendam que não se trata de uma brincadeira, protejam-se e protejam os seus familiares e amigos.

Para o coordenador do comitê de combate ao vírus no município, Ivan, se a população colaborar a doença poderá ser vencida sem muitas surpresas e aproveitou o ensejo para parabenizar o envolvimento de toda a equipe, onde ressaltou que a luta irá continuar focada com um só objetivo, ou seja, salvar vidas.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quero fazer 2 perguntas, o local que o hospital de trizidela tem uma sala ou local apropriado para pacientes com o coronavirus l? E os auxiliares/técnico de enfermagem, enfermeiros e médicos estão preparados, fizeram treinamentos? Tem algum que sabe manusear um ventilador mecânico?

    ResponderExcluir
  2. tem um profissional aí na foto que não está usando a mascara corretamente e todos deveriam usar sapatos fechados.

    ResponderExcluir
  3. Um coisa importante é o isolamento da sala com infectados de covid, estava lá na noite que senhor chegou com covid e veio a Falecer no dia seguinte em presidente Dutra, a porta da sala que senhor infectado estava os inferinfermeiros deixaram a porta aberta 😏 eu até porque não fecharam a porta um dos infermeiros falou que era pra ventilação do ambiente. Gente isso muito sério.

    ResponderExcluir