Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Poção de Pedras vem planejando e executando ações de combate ao coronavírus desde o início da pandemia. E a cada momento, novas providências são tomadas.

Nesta semana, a intensivista e especialista em UTI, Cleudes Gomes, esteve na cidade de Poção de Pedras realizando os trabalhos de vistoria e orientação relacionados à estruturação dos leitos no Hospital Agostinho Cruz Marques, para atender os pacientes diagnosticados com a Covid19.

"Antes da compra e instalação dos equipamentos, monitores, bombas de fusão e respiradores no ambiente hospitalar é necessário realizar todo um processo de adequação da área. E após a chegada dos equipamentos, também é necessário que toda a equipe passe por um treinamento para atender os pacientes com Covid-19, até mesmo porque nós estamos tratando de algo novo, uma pandemia que ninguém esperava", explicou a especialista.

Assista no vídeo acima:
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Quem garante que é verdade?
    Os asseclas do CASCARIA fizeram um vídeo mentindo para o povo dizendo que tinham comprado remédios e insumos, mas quando a vicensa adoeceu nem o remédio tinha, tiveram que buscar em Esperantinópolis!!!
    Ai depois da descoberta da Fake news, eles compraram umas coisinhas.
    Ainda sim, muito pouco perto dos 800mil que veio só para o combate do corona vírus. Informação Disponível no portal da transparência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarda Ze mané que esse dinheiro ai daqui os dias vc verar o hospital todo equipado . Agora que o dinheiro da emenda chegou.
      Cascaria até 2022 questão de tempo o congresso assinar a PEC.

      Excluir
  2. Nesta cidade só a misericórdia e graça de Deus. Não estão cumprindo as recomendações da saúde. Os que testaram positivo para covid 19 e que estão com sintomas leves, não estão em isolamento e nem monitorados pela vigilância sanitária, eles são vistos pelas ruas todos os dias. O gestor sumiu. Na ausência do gestor, os funcionários tentam melhorar a imagem da administração através das redes sociais. Contra fatos, não tem argumentos. Quem mora aqui sabe a real situação do município, falta de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! E ainda posta isso ai como se fosse grande coisa!. A essa autura do campeonato .fala serio. .. so vendo p crê que vai t alguma UCI .. isso ai é só p posta foto e videos p dizer que ta usando a verba no município! Quando o povo precisa que vai atrás só recebe não.
      Nao tem isso!
      Nao tem aquilo... só jesus

      Excluir
    2. Raí Silva, para de perseguição mesquinha, vc nunca será um vereador em PP, sabe pq?
      Pq vc só quer ser mais um no bando de mortos de fome chamados Vereadores, ou vc acha q ninguém sabe que as lojas ti contratam pra vc divulgar e vc vai só enrrolar, se esconder, ganhar o dinheiro sem trabalhar, isso tbm é corrupção.
      Não é hora de fazer policagem, isso se faz mais na frente, época de campanha, agora é tempo de unir forças e ajudar os necessitados.
      #ficaadica

      Excluir
    3. Mais um babão da oposição. Espera que vem coisas boas para nosso saúde agora que o recurso que vcs fala entrou.

      Excluir
  3. Os prefeitos de todas as cidades dando a cara a tapa por sua população, o Cascaria vasou, foi se esconder com a sua digníssima família, estamos jogados a própria sorte, só tá vindo pegar o dinheiro. Vamos te dar o troco miserável.

    ResponderExcluir
  4. Que ray silva?! Nada a ver. Mas eu tô achando no minimo tu é um dos que recebe salário sem trabalhar para ta nessa defesa toda.

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode me informar se essses leitos de UCI já foram instalados em pocao???🤔

    ResponderExcluir