Compartilhe essa Notícia:


Confira a atualização dos casos de Covid-19 (novo coronavírus) na região, nesta quarta-feira (13).


Entre as cidades da lista, Pedreiras é a que apresenta o maior número de casos confirmados de coronavírus (Covid-19). A última atualização aponta 146 casos confirmados da doença, sendo 115 ativos, 26 recuperados e 05 óbitos.


O último boletim informativo divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde Trizidela do Vale informou que existem, até o momento, 65 casos da Covid-19, sendo 43 casos ativos e 18 pacientes considerados curados. Há ainda o registro de 04 óbitos causados pela doença.


Poção de Pedras já tem 05 casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no município, comunicados através de boletim divulgado nesta terça-feira (12).


A Secretaria Municipal de Saúde de Esperantinópolis atualizou os números nesta quarta-feira (13). A cidade tem 08 casos confirmados, além de 29 casos suspeitos e um óbito confirmado (em São Luís).


Nesta terça-feira, dia 12, foi registrado o primeiro caso em Bernardo do Mearim e, antes que terminasse o dia, foram notificadas mais duas confirmações, totalizando 03 casos confirmados até o momento.


A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra informou nesta terça-feira (12) que há duas pessoas com Covid-19 sendo monitoradas pelas equipes de Saúde do município.


Em Lago da Pedra há 44 pessoas contaminadas com o novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico, divulgado nesta terça-feira (12). A cidade também registra 03 óbitos e duas pessoas recuperadas.


Joselândia registra 04 casos confirmados de coronavírus, além de 05 casos aguardando por exames.

A Secretaria Municipal de Saúde de Lago dos Rodrigues, confirmou, através de comunicado oficial publicado na última segunda-feira (11), o terceiro caso confirmado de Covid-19 no município, além de 05 casos suspeitos aguardando por exames.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Pensando rápido
    Como nunca ouvi isolamento social verdadeiro nesse país, acredito que 65% da população está contaminada, na maioria não apresenta sintomas independente da causa da morte (infarto AVC etc) como o indivíduo já está contaminado então resumisse COVID 19

    ResponderExcluir
  2. Poção não tem só esses casos, muitos dos exames que estão dando positivo não estão sendo notificados a secretaria de saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é porque São os ricos os contaminados.
      So querem ser descer do salto duvido que querem

      Excluir
  3. Aqui em Esperantinópolis não é diferente.

    ResponderExcluir
  4. Todos os contaminados de Esperantinópolis e região ,se infectaram indo a está importante cidade da região (pedreiras). E se espalhou pela região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, se Pedreiras tivesse fechado as portas para todas as pessoas que resolvem suas coisas aqui os casos seriam bem menor em nossa cidade, pois acredita-se que outras pessoas que vieram de outros lugares estavam contaminadas, devido Pedreiras ser cidade polo e os laboratórios que fazem os exames são aqui, os contaminados trouxeram o vírus, porque daqui ninguém precisou sair , então alguém trouxe

      Excluir