Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta segunda-feira (25), durante sessão extraordinária com votação remota por videoconferência, o deputado estadual Vinicius Louro (PL) afirmou que solicitou a abertura de um hospital de campanha na cidade de Pedreiras.

De acordo com o parlamentar, a indicação, direcionada para o secretário de Saúde, Carlos Lula, e já protocolada na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, propõe atender ao município de Pedreiras e toda a região do Médio Mearim, em detrimento da necessidade de tratamento intensivo às vítimas de Covid-19.

"Justificamos nosso pedido pela imensa necessidade de melhor atender a população acometida pelo novo coronavírus, proporcionando agilidade aos tratamentos de saúde de toda a população dos 13 municípios que compõem a Regional de Pedreiras, é de extrema necessidade a implantação de um hospital de campanha em nossa região", declarou Vinicius Louro.

Na região, o número de casos de pessoas infectadas pelo Covid-19 aumentam a cada dia e, diante desses números, Vinicius Louro afirma que, com confiança, aguarda pela execução do pleito.

"De antemão, agradeço ao secretário Lula e ao governador Flávio Dino (PCdoB) pela importante atenção dada a nossa região e aguardamos com muito otimismo pela execução deste projeto que será de grande valia para toda a população. Será um grande benefício  para todos e certamente ajudará a salvar muitas vidas", assegurou o parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa do nobre deputado. Mas na cidade de joselandia tem um hospital do estado fechado a mais de 8 anos Carlinhos ...

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim: O deputado Vinicius Louro solicita isso, solicita aquilo, mas NUNCA aparece com nada de real, só fica a solicitação no papel.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esse cidadão é muito cara de pau, tem nem um pingo de vergonha na cara, nunca pediu nada para Pedreiras e nem região, e agora que o Governador anunciou o Hospital, ele vem com uma conversa dessa, já não bastasse a mentira das Ambulância, chega mentiroso ninguém acredita mais.

    ResponderExcluir
  4. É tanta emenda que acho que nem pega mais solda.!

    ResponderExcluir
  5. Solicitar é FÁCIL
    Passar para outro e eximir-se de responsabilidade é a sua especialidade.

    ResponderExcluir