Compartilhe essa Notícia:

Cinco criminosos fortemente armados que sequestraram, na manhã deste domingo (10), a família de um empresário da cidade de Dom Pedro (MA), foram cercados pela polícia em uma região rural do município de Bom Lugar. Ainda segundo informações, em decorrência do cerco fechado da polícia, com uso de helicóptero, o bando  abandonou os veículos e continuou a fuga pelo mato.

Criminosos rendem a família 

 Durante troca de tiros com a polícia, dois criminosos tombaram. O clima é tenso em Bom Lugar por conta da operação. Reforços de PMs de cidades da vizinhas estão na área do Povoado Olho D'água dos Mirandas, para localizar e prender os três criminosos.






Mais informações

Por volta das 6h deste domingo, os elementos invadiram a casa do proprietário de uma distribuidora de colchas de cama e capas para sofá, na cidade Dom Pedro. A informação inicial era que se tratava de um assalto.

A Polícia Militar foi acionada, houve troca de tiros e um policial militar identificado por Sargento Franco, foi atingido com um tiro na coxa. A bala saiu nas nadegas.


O PM foi encaminhado para Presidente Dutra para atendimento médico. Há informações que ele não corre risco de morte.

 Os assaltantes fugiram usando dois veículos: uma caminhonete Toyota Hilux e um Hyundai HB 20, e seguiram sentido Presidente Dutra, ao chegar no povoado Serra do Dico, tomaram de assalto uma caminhonete Ranger branca.

Ainda de acordo com testemunhas, os elementos passaram por Joselândia, Pedreiras, Trizidela do Vale e foram interceptados em uma localidade entre os municípios de Bom Lugar e Olho D'água das Cunhãs. Duas mulheres reféns foram liberadas em Pedreiras e um homem conseguiu fugir na Serra do Capim.

As duas são filhas do empresário e foram resgatadas pela Polícia Militar.

Os elementos chegaram ao município de Bom Lugar,  abandonaram os carros e adentrando em um matagal. Uma mega operação policial está em andamento na intenção de prender os criminosos.

Todos os veículos usados na ação criminosa foram recuperados.

Imagens

Criminosos tombam na zona rural de Bom Lugar 

Imagens dos criminosos rendendo a família em Dom Pedro












Com informações de Ricardo Farias (Pedreiras) e Antônio Filho (Mirante AM)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Coitados cada idéia de girico

    ResponderExcluir
  2. De onde eram esses bandidos

    ResponderExcluir
  3. E isso aí bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais militares...👏👏👏 pelo o excelente trabalho realizado hoje..

    ResponderExcluir
  5. Policia Federal é kkkkk! Parabens a PM que nao deixou esses ai vivo pra dar trabalho.

    ResponderExcluir