Compartilhe essa Notícia:

Imagens tristes feitas pelos moradores mostram o estado lamentável em que o município se encontra.
O Blog do Carlinhos recebeu imagens e vídeos que mostram a situação caótica da cidade de Dom Pedro. O município, que já chegou a ser bem administrado pela gestão anterior, atualmente se encontra completamente arruinado. A cidade vivencia um verdadeiro caos urbano e com uma situação precária de dar pena. 

Com um índice de rejeição popular na faixa de 87%, o Prefeito Alexandre Costa (que está no cargo sub judice), já anunciou em diversas ocasiões que não pretende concorrer à reeleição. Com isso, ele demonstra que não se importa nem com a gestão futura e nem com a presente, fazendo a população testemunhar um dos períodos mais difíceis da história do município. 

Em Dom Pedro, a população usa a internet como meio para se mobilizar contra a atual administração desastrosa. "Vai ter vídeo dos cidadãos de cada rua enquanto você não consertar tudo", disse o morador. 

As fotos registradas por vários moradores mostram a situação lamentável e absurda. As ruas estão tomadas pelo lixo e os urubus infestam diversos cantos da cidade. A coleta irregular fez com que Dom Pedro se transformasse num verdadeiro lixão a céu aberto. Veja as imagens do descaso: 










  



  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários