Compartilhe essa Notícia:

Clínica Leão XIII, uma das maiores e mais equipadas do Médio Mearim 

A Clínica Leão XIII, sediada em Pedreiras (MA), se manifestou no começo da tarde desta terça-feira (4), sobre um áudio que está circulando nas redes sociais. A voz de um homem ainda não identificado, afirma que a Clínica Leão XIII realizou ‘60 testes ontem e destes 59 deram positivos para coronavírus.

A Direção da Clínica desmente a informação na nota, afirmando que se trata de Fake News. A pessoa gravou o áudio com a finalidade de alarmar a comunidade ou provavelmente por estar enganado por boatos infundados.

A Leão XIII analisa a possibilidade de registrar B.O. na Delegacia Regional de Pedreiras para identificar pessoas que estejam espalhando boatos nas redes sociais com o nome da Clínica, uma das maiores e mais bem equipadas da região do Médio Mearim.

Leia.

Nota de Esclarecimento

Viemos por meio desta nota desmentir áudios veiculados em diversas mídias sociais (grupos de Whatsapp), em que os mesmos mencionam ““...foi realizado 60 testes ontem, no laboratório Leão XIII, se não me engano, deu 59 teste positivo de coronavirus na cidade de Pedreiras, certo...”.

A Direção da Clínica afirma que essa informação não procede!

Reitera que todos os casos positivos são notificados à Prefeitura de Pedreiras, conforme a recomendação do Ministério Público. Os números de casos confirmados em Pedreiras, segundo o último boletim informativo da Semus, são de 22 casos, em sua maioria restuldados de exames no Laboratório Central (Lacen-MA) e não pela Leão XIII.
 
Boletim da Semus de Pedreiras que também registra dados da Leão XIII e de outros laboratórios, aponta 22 casos de covid-19 até o momento no município

Estamos trabalhando em conformidade com as recomendações da Vigilância Sanitária e Epidemiológica do município, onde os mesmo já inspecionaram o laboratório antes de divulgar quaisquer resultados para garantir a confiança e confiabilidade dos mesmos.

Reforçamos ainda que as coletas estão sendo feitas em domicílio (fora da clínica), cumprindo as recomendações sanitárias.

Atenciosamente

Direção Clínica Leão XIII

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários