Compartilhe essa Notícia:


O Presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Prefeito Erlanio Xavier, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (29) para anunciar que está curado da Covid-19.

O prefeito da cidade de Igarapé Grande declarou que já está de volta às suas funções e aproveitou a ocasião para agradecer a toda a população pelas orações e a todos os gestores que estão travando esta batalha diária na luta contra o coronavírus.

Leia:

"Meus amigos, tenho a felicidade de voltar a falar com vocês após um período hospitalizado em tratamento do coronavírus.

O nosso enfrentamento a essa pavorosa doença deu-se também no âmbito social. Desde o início da pandemia, a FAMEM tem buscado meios para atender as pessoas dos municípios com maiores dificuldades. Mas a batalha não acabou e precisamos continuar na luta pelo combate ao Covid-19, ajudando uns aos outros e seguindo as recomendações dos profissionais de saúde e autoridades sanitárias.

Nossos agradecimentos a todos os prefeitos e prefeitas que estão na linha de frente no combate a esse vírus. Agradecemos ao governador Flávio Dino, aos nossos senadores e à nossa bancada federal pelo apoio. Quero agradecer a todos os meus conterrâneos de Igarapé Grande, aos amigos e familiares e todos os maranhenses pelas orações. E que Deus nos proteja."

Boletim Epidemiológico


O último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Igarapé Grande informa que o município possui 244 casos confirmados do coronavírus e 2 óbitos. Apesar da quantidade elevada de infecções, 91 pessoas estão recuperadas da doença. Veja:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Agora só espero que vc coloque regras na nossa cidade e lei pra essas que estão com Covid 19 pra não enfequita mas ninguém porque os casos estão almentando muito rápido e só isso que povo igarapegrandese querem

    ResponderExcluir
  2. Só migue nunca pegou viros se tivese pegado nao tinha escapador nao

    ResponderExcluir
  3. Deus nao brincar vai chega a hora kkkk(kkkk

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que está curado .vai continuar trabalhando por nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei q cidade ele ta cuidano otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em igarapé grande ele já fes muito,Graças a ele

      Excluir