Compartilhe essa Notícia:

O senhor Sebastião Jovita de Sousa infelizmente foi a primeira vítima fatal do coronavírus dentro de Esperantinópolis

Na tarde desta sexta-feira (22), a Secretaria de Saúde de Esperantinópolis divulgou o novo Boletim Epidemiológico com dados atualizados do coronavírus no município. 

Os números de casos confirmados, que no último boletim era de 72, agora alcançaram a marca de 100 pessoas em apenas 24 horas. Além disso, foi confirmado também o segundo óbito de um morador pela doença. 

A vítima se tratava de Sebastião Jovita de Sousa que, segundo informações, começou a se sentir mal na tarde da última quinta-feira (21). Ele sentia dificuldade para respirar e após passar pelo teste para Covid-19, apresentou resultado positivo. Pouco depois seu quadro de saúde se agravou e, em menos de 24 horas, veio a óbito.

No boletim epidemiológico de Esperantinópolis consta ainda outro óbito por coronavírus. Trata-se de uma esperantinopense que estava na cidade de São Luis, onde a mesma veio a contrair a doença e falecer. O seu caso consta no boletim pois todas as secretarias de saúde municipais devem registrar mortes de moradores de suas respectivas cidades, mesmo que venham a falecer em outros locais. 


O número de casos suspeitos em Esperantinópolis também é preocupante, ao todo, são 237 pacientes monitorados pelas equipes do município. Até o momento, duas pessoa já se recuperaram da doença.

Nota de pesar do prefeito Aluisinho do Posto pela morte do senhor Sebastião. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. E triste saber
    Pois conhecia seu Sebastião
    Meus sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir