Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Ângelo, teve uma melhora em seu estado de saúde. Ele está internado no Hospital São Domingos desde o último dia 6 deste mês, por apresentar diagnóstico positivo para o coronavirus.

Segundo informações enviadas à redação o do Blog do Carlinhos, Gildásio foi retirado do coma induzido e está reagindo bem aos medicamentos. No momento, seu quadro de saúde é estável e sem risco de óbito. 

Mais 

No último dia 4 de março, Gildasio anunciou que estava com Covid-19, ele até então cumpria o regime de isolamento domiciliar. Porém, após uma piora no seu quadro de saúde, ele foi levado para tratamento médico na capital. 

Na unidade hospitalar, os sintomas pioraram e o ex-prefeito foi intubado. Porém, ele vem apresentando melhoras nos últimos dias.

Veja também 

Ex-prefeito de Poção de Pedras, Dr. Gildásio, anuncia que testou positivo para Covid-19: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/ex-prefeito-de-pocao-de-pedras-dr_5.html?m=1

Informações que o ex-prefeito Gildásio foi intubado no Hospital São Domingos: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/informacoes-que-o-ex-prefeito-gildasio.html?m=1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Glória à Deus por isso! Isso é resposta ao clamor dos que oram por sua pronta recuperação.

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra que a grande maioria dos óbitos estão acontecendo por falta de UTI.

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus estamos orando...

    ResponderExcluir
  4. Deus é fiel!Estamos orando e Deus está respondendo nossas oraçoes que o nome do Senhor venha ser glorificado através da sua cura.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA