Compartilhe essa Notícia:


Santo Antônio dos Lopes amanheceu de luto por conta do falecimento do ex-prefeito, Euzébio Napoleão Mendonça, mais conhecido como 'Dr. Napoleão'. Ele faleceu na última quarta-feira (13) vítima de Covid-19. 

Dr. Napoleão teve uma grande trajetória política através da sua gestão nos anos de 1997 à 2004. Além de ter sido um excelente prefeito, ele também é lembrado pelo seu trabalho como médico. 

Muitas manifestações de lamento estão sendo compartilhadas nas redes sociais por conta de seu falecimento. A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão também divulgou uma nota lamentando a perda. Veja:


Napoleão era pai da vereadora Cibele, atual pré-candidata a vice-prefeita na chapa do Prefeito Bigú de Oliveira. Além disso, ele era tio do ex-prefeito Eunélio Mendonça, que também foi uma grande liderança política na cidade. 

Junto com outros municípios da região, Santo Antônio dos Lopes vem sofrendo um surto de coronavírus. O Boletim Epidemiológico publicado na última quarta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde, informa que o município conta agora com 71 casos confirmados, número que cresceu rapidamente em poucos dias. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Falta mais informações na matéria,é sempre bom falar se o paciente fazia parte do grupo de risco e a idade.

    ResponderExcluir
  2. Fake News essa notícia, pois o mesmo até onde estou sabendo aqui na cidade, ele faleceu foi de câncer.

    ResponderExcluir