Compartilhe essa Notícia:


Os casos confirmados de Covid-19 não param de crescer em diversos municípios do Médio Mearim. E Santo Antônio dos Lopes agora compõe mais uma das cidades que experimenta uma escalada de casos da doença. 

O crescimento nas notificações cresceu de forma espantosa na última publicação da Secretaria Municipal de Saúde, divulgada às 18h na última sexta-feira (15). O município, que no boletim do último dia 13 de maio registrava 71 pessoas contaminadas, passa a registrar agora 91 casos confirmados. 

O ex-prefeito do município, Euzébio Napoleão Mendonça, mais conhecido como 'Dr. Napoleão', infelizmente foi uma vítima fatal da doença.  Ele era pai da vereadora Cibele, atual pré-candidata a vice-prefeita na chapa do Prefeito Bigú de Oliveira. Na última quarta-feira (14), ele apresentou agravamento no quadro de saúde e veio a falecer. A notícia de sua morte alarmou a população do município.

Com o atual número de casos confirmados, Santo Antônio dos Lopes passa a ser o 4º no Médio Mearim com o maior número de pessoas contaminadas, ficando atrás de Trizidela do Vale, Bacabal e Pedreiras.



Mais informações

- Ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Dr. Napoleão, morre de coronavírus: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/ex-prefeito-de-santo-antonio-dos-lopes.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários