Compartilhe essa Notícia:

Rua Edison Lobão
Uma residência localizada na Rua Edison Lobão, Bairro Nova Pedreiras, foi invadida por meliantes que roubaram todos os móveis da casa. O proprietário é um idoso que mora sozinho e na última terça-feira (19) recebeu alta do Hospital Municipal de Pedreiras. Ele foi curado do coronavírus recentemente.

No mesmo dia em que saiu da unidade hospitalar, o idoso chegou em sua casa e assim que abriu a porta, se deparou com quase todos os seus móveis furtados. 

Segundo informações, ao ver a situação de sua residência, ele chegou a passar mal e ficar trêmulo, tendo que ser acalmado pelos vizinhos. 

Moradores do Bairro Nova Pedreiras afirmam que as ocorrências de furto são frequentes na localidade. 

A vítima deve comparecer em breve na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, para que os agentes iniciem as investigações e identifiquem os responsáveis pela ação criminosa.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O. curioso é que nenhum vizinho. Mais se esse vizinho chegassem qualquer hora da madrugada com uma gatinha novinha todo mundo via. vai entender.

    ResponderExcluir
  2. O. curioso é que nenhum vizinho ver nada . Mais se esse vizinho chegassem qualquer hora da madrugada com uma gatinha novinha todo mundo via. vai entender.

    ResponderExcluir
  3. Pois esses ladrões vão pegar o coronavírus, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir