Compartilhe essa Notícia:


O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Campus Pedreiras, doou 20 protetores faciais para os profissionais de saúde que estão na linha de frente ao combate do coronavírus em Trizidela do Vale.

Segundo o representante da instituição, Profº Cardoso, a ideia é contribuir com os municípios que possuem alunos matriculados na instituição, sendo eles Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos.


Neste primeiro lote a instituição fez a entrega de 20 unidades confeccionadas no próprio laboratório de mecânica do IFMA e daqui a dez dias concluirá a entrega de mais 30 protetores faciais. “Fico muito satisfeito e agradecido por esta iniciativa do Instituto em colaborar com os profissionais de saúde que tem desempenhado um papel grandioso e até mesmo colocando em risco suas vidas na intenção de salvar a cada paciente”, afirmou o prefeito Fred Maia, que esteve pessoalmente recebendo os protetores.

O professor Cardoso ressaltou que para a instituição é um prazer contribuir com os municípios e se tratando de Trizidela do Vale ele tem observado o esforço e o compromisso do prefeito Fred Maia quando o assunto é salvar vidas.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários