Compartilhe essa Notícia:


Morre aos 79 anos de idade, João Epifânio da Silva, ex-prefeito de Lima Campos. O óbito foi confirmado no início da madrugada deste domingo (24). Ele estava internado no Hospital Carlos Macieira, em São Luís, há cerca de uma semana. 

João Epifânio da Silva, ex-prefeito de Lima Campos 

João Epifânio foi prefeito de Lima Campos no mandato de 1977-1982, e vice-prefeito no mandato de 1973-1976. “Um honrado e ilustre cidadão limacampense, homem de muitas virtudes e múltiplos valores e que deixa um legado e uma vida dedicada a servir os munícipes.”

O ex-prefeito foi mais uma vítima do novo coronavírus (Covid-19), vírus mortal que já ceifou a vida de outros conterrâneos e de outros ex-prefeitos da nossa região.

“Um entusiasmado visionário que enxergava além de nossas montanhas, que entalhava o futuro com olhos de menino, que via o dia de amanhã antes mesmo do por do sol. João Epifânio foi um incansável guerreiro. À frente da Prefeitura de Lima Campos empreendeu batalhas grandiosas e nos encheu de orgulho."

"De todas as perdas que nossa cidade tem sofrido, esta é, com certeza, uma das que nos deixa mais consternados." João Epifânio era pai de Cleide, ex vice-prefeita e atual secretária da Mulher de Lima Campos.

Não temos ainda informações sobre o sepultamento, que deve seguir a recomendação do Ministério da Saúde: cerca de 10 minutos para despedidas, sem velório, caixão fechado... Muito triste. 

A Câmara Municipal de Lima Campos, o prefeito Jailson Fausto, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, e inúmeras autoridades e populares, divulgaram homenagens e notas de pesar a família e solidariedade aos familiares e amigos do de João Epifânio da Silva.

Jailson:


“É com profundo pesar que recebemos a triste notícia. Meu abraço fraterno a todos da família. Eu e todas cidades sabendo que sua grande contribuição para o desenvolvimento da história de Lima Campos”, disse o prefeito Jailson.

Fred: 


“Venho a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Lima Campos, o senhor João Epifânio da Silva. Grande político que muito contribuiu para o desenvolvimento da cidade e que chora sua partida. Neste momento de dor presto solidariedade aos seus familiares e amigos por essa perda irreparável”, escreveu Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale.

Veja







Boletim epidemiológico 



Com informações de Marcos Lima (Lima Campos)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários