Compartilhe essa Notícia:


Em tempos de dificuldades e grandes turbulência em que vive o país, o município de Lago do Junco vem fazendo seu papel, executando de maneira eficaz as políticas públicas de saúde necessárias. 

A grande novidade agora é aquisição de duas ambulância que irão auxiliar nos atendimentos da população juncoense, melhorando o transporte de pacientes e proporcionando melhor conforto e segurança. 

Os veículos modernos e bem equipados foram comprados com recursos próprios da prefeitura e cumprem com todas as especificações requeridas pelo Ministério da Saúde. A frota reforçará o atendimento nos casos que precisarem de transferência para unidades localizadas dentro e fora do município.

O Prefeito Osmar Fonseca destacou a aquisição das ambulâncias. “Esses veículos são fruto de um trabalho bem feito pela nossa equipe, a fim de melhorar a qualidade do atendimento à comunidade. Nossa cidade conta cada vez mais com uma rede de saúde ampla para atender a população nesse período de crise e estamos planejando novas medidas para combater esta pandemia, disse.



    

  


  


  






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. 2 Ambulância e 0 médico

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito Osmar Fonseca pelo compromisso que vc tem para com seu povo!

    ResponderExcluir
  3. Não fez mais que sua obrigação!

    ResponderExcluir
  4. Fiz um comentário sobre esse assunto e algum administrador do blog gostou tanto que engoliu o meu comentário.

    ResponderExcluir