Compartilhe essa Notícia:

Fábio

Há 12 dias, a cidade de Lago dos Rodrigues (MA) não tinha nenhum caso confirmado de coronavírus. Em pouco tempo, a situação mudou. Até este sábado (16), a prefeitura registrava 11 casos positivos de Covid-19. Neste domingo (17), a cidade também registrou a primeira morte pela doença.

O primeiro óbito na cidade é de Fabio Lima de Araújo, de 38 anos de idade. Fábio era natural de Lago dos Rodrigues, mas residia em Dom Eliseu, no Pará. Ele retornava a cidade com frequência para visitar familiares e amigos. Há poucos dias em Lago dos Rodrigues, ele sentiu os sintomas, se submeteu a teste e o resultado foi de Covid-19 (novo coronavírus). O estado de saúde de Fábio foi se agravando, precisou ser internado no Hospital de Lago da Pedra e foi transferido para São Luís. As últimas informações são que ele morreu hoje no Hospital Carlos Macieira em decorrência da Covid-19.

Informes

“Notícia muito triste, o falecimento do Fábio, vítima da Covid - 19. Veio passear aqui na casa da mãe dele, quando chegou testou positivo. Fábio, filho da Islândia, neto do Valdemar Sobreira, Sobrinho  do Macarrão, estava internado em Lago da Pedra, levaram ontem pra São Luís, faleceu agora pela manhã”, informava uma mensagem compartilhada em diversos grupos de Whatsapp.

“Ele foi morar e trabalhar em Dom Elizeu no Pará ainda adolescente, mas sempre vinha passear aqui e visitar sua mãe, seus familiares e amigos. Esses dias veio passear, assim que chegou na Cidade testou positivo para Covid – 19. Foi internado no Hospital de Lago da Pedra, ontem teve uma piora e foi levado pra São Luís. Ele estava acompanhado do seu irmão mais novo Fernando”, disse um leitor do blog.

Fábio era solteiro e não tinha filhos. Não temos informações sobre o local do sepultamento, que deverá seguir todos os protocolos da Secretaria de Estado da Saúde.


“O Fábio nunca bebeu bebida alcoólica, nunca fumou, praticava esporte (ciclismo), tinha uma vida muito tranquila, era um empresário de sucesso e morreu...Esse vírus não brinca. não! Temos que passar esse alerta para a população ficar em casa e tomar todos os cuidados para não ser contaminado”, alertou um amigo de infância de Fábio.

Fábio 

Secretaria Municipal de Saúde de Lago dos Rodrigues emitiu uma nota de esclarecimento sobre o primeiro óbito por coronavírus.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Rapaz negócio e sério.

    ResponderExcluir
  2. Se não começarem a medicar adequadamente as pessoas no início dos sintomas, infelizmente vai morrer muito gente no interior. Deus tenha piedade.

    ResponderExcluir
  3. Será se a vítima não já chegou contaminado em Lago dos Rodrigues? Alguém pode me responder quando foi que a vítima chegou em Lago dos Rodrigues?

    ResponderExcluir
  4. Lamentável a morte do Fábio, jovem muito querido em Dom Eliseu. Ciclista , amigo, alegre, pessoa do bem. Estamos muito tristes. Que Deus console a família, que era a base e alegria do Fábio e seus amigos.

    ResponderExcluir
  5. Meu sentimento a família.muito triste .um jovem tão novo.

    ResponderExcluir
  6. Todo dia tem um lembrete fica Em casa,este tempo não pode visitar familia tenha consistência quem ama protege

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente morrerá mais gente, Fábio o conheci quando criança, foi embora há muito tempo, mas sempre vinha passear.
    Só fico triste com a policagem q fazem em cima de uma morte, o babaca do vereador João Pedro, soltando nota de pesar, nem sequer conhecia o Fábio.
    Morreu tantas pessoas na cidade recentemente, inclusive ex-vereadores e essa câmara de patetas não emitem uma nota sequer, pessoas que viveram a vida inteira na cidade, ajudaram a construir Lago dos Rodrigues, nem sequer são lembrados por prefeito ou vereadores.
    Esses políticos são uma vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Estou muito triste meu qerido fabio mas q Deus os coceda um lugar abencoado e os conforme seus familiares

    ResponderExcluir