Compartilhe essa Notícia:

Ações englobam as áreas da saúde, infra-estrutura e outros serviços públicos



Nesse período de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Lago dos Rodrigues não tem cessado, nem medido esforços para garantir o bem-estar da população. São diversas ações em todas as secretarias.

Neste sábado (16), o prefeito Edijacir, que está se recuperando da Covid-19, gravou mais um vídeo informando que está bem de saúde. O gestor falou que está se recuperando bem, afastado da cidade, no povoado Sumaúma onde ele tem uma propriedade. De lá, ele comanda as ações da cidade de Lago dos Rodrigues.

"Mesmo sendo um ano fora do comum para todo mundo, com esse grande imprevisto que está sendo a pandemia do coronavírus, a Prefeitura segue firme no seu compromisso de melhorar a vida dos lago-rodriguenses. Com planejamento e, acima de tudo muita responsabilidade, nós anunciamos essas verdadeiras conquistas que deverão começar na próxima semana", disse o prefeito Edijacir Leite.

No vídeo, o prefeito relatou várias ações que o município estará realizando nos próximos dias, bem como diversas conquistas conseguidas através de muito esforço. Edijacir citou como exemplo a aquisição de um caminhão-baú refrigerado, recebido pela SEDES e o início da recuperação de 60km de importantes estradas vicinais e o recapeamento asfáltico de 17km dentro da cidade. As obras, que começam já na próxima semana, representam o compromisso que o gestor tem com a sua cidade mesmo em momentos de crise. Confira o vídeo logo abaixo:




Outras ações envolvem medidas como forma de combater e prevenir a propagação do Covid-19. A Prefeitura, junto com a Secretaria de Assistência Social e a equipe do Projeto Educação Física, realizaram neste sábado (16) a entrega de mil (1.000) máscaras de tecido no Centro Comercial, Av. Antônia de Freitas Barbosa e na Feira Livre (Mercado Municipal).


Nesta semana, foram entregues centenas de Equipamentos de Proteção Individuais (EPI's) à Secretaria Municipal de Saúde. Os kits contêm máscaras cirúrgicas, máscaras PFF2, jalecos, toucas, luvas, óculos de proteção, macacões de proteção para dentistas, além de litros de álcool em gel 70º. 




Saiba mais:
Prefeito Edjacir Leite investe na aquisição de itens para enfrentar o coronavírus em Lago dos Rodrigues
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/prefeito-edjacir-leite-investe-na.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse trabalha 👏👏

    ResponderExcluir
  2. A detetizacao é pra matar o virus ou mosquito?
    Pq só vi um carro com um fumacê q não dava p espantar nem muriçoca!

    ResponderExcluir