Compartilhe essa Notícia:

Dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde mostram que o estado registrou até a noite desta terça-feira (5), 291 mortos e 1215 curados da Covid-19.


O Maranhão registrou 498 casos de infecção pelo novo coronavírus nas últimas 24h e isto fez com que o estado chegasse a 5028 casos confirmados, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), na noite desta terça-feira (5). São agora 291 mortos pela doença e 1215 pessoas estão curadas.

O boletim informa ainda que 8288 pessoas são suspeitas de estarem infectadas no estado e 5598 já foram descartadas. A SES garante que 10882 testes para diagnóstico da Covid-19 foram realizados no Maranhão até esta terça.

Quanto aos óbitos, 193 das vítimas são homens e 98 são mulheres. Dos mortos, 58 não tinham comorbidades e 213 tinham alguma doença que comprometeu o sistema imunológico no combate ao vírus.

Para diminuir contágio na Grande São Luís, o governo do estado decretou lockdown (bloqueio total) durante dez dias a partir desta terça-feira. A determinação foi da justiça por conta dos últimos dados divulgados pela própria SES.

Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Sei não mano sei não. Mi digam uma coisa o governador anunciou que abriria o hospital de lago da pedra e mais outro . Pra tratamento desse tal de covid. E agora não vai abri mais ? Por que será . Em ? Rapaz tudo isso e política, no morre mais ninguém de câncer, nem de outras doenças agora e só esse covid, meu amigo mi compre um bode, ou jumento, isso tudo pode até ter esse vírus mas no e desse jeito não. Se fosse como ela dizem no teria mais nimguem vivo.

    ResponderExcluir