Compartilhe essa Notícia:

Uma pessoa sofreu um tiro de raspão na cabeça durante a ação dos criminosos 


Na tarde deste sábado (9), dois assaltos foram registrados na cidade de Pedreiras. Segundo informações das vítimas, os crimes foram cometidos por três indivíduos que utilizavam uniformes semelhantes ao da Equatorial Energia (antiga Cemar).

Por volta das 14h30min, os bandidos cometeram o primeiro assalto na residência de um casal, localizada na avenida Messias Filho, no bairro do Engenho. Eles inicialmente se passaram por funcionários da companhia energética e pediram permissão para entrar, segundo eles, o objetivo da visita seria registrar imagens de eletrodomésticos dentro da casa. 

Porém, ao adentrarem na residência, o grupo surpreendeu o casal ao imobilizar a mulher.  O marido tentou socorrê-la, porém, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Um segundo disparo também teria ocorrido durante a fuga do meliantes. 

A segunda ação criminosa ocorreu logo após eles abandonarem a primeira motocicleta, e roubarem outra na Rua Cordata, próximo a fábrica do Sabão Princesa. Os três fugiram pela MA-122, rumo ao município de Lima Campos. 

Policiais realizaram diligências na intenção de prender os criminosos e trabalham para identificá-los. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários