Compartilhe essa Notícia:


Leia


"Nessas horas, quando parte alguém que representou muito pra gente em vida, é normal que o sentimento faça com que a gente sinta que aquele que partiu era muito próximo de nós, mais do que imaginávamos, e que deveríamos ter aproveitado mais sua companhia em vida.

Foi pouco o tempo de convivência que tive ao lado de Osmani como aliado político e amigo, mas o suficiente pra que eu pudesse aprender a admirá-lo, como admiro hoje e sempre, principalmente como um homem de coração bom, um super pai para seus filhos, um bom marido pra Fabiana, um amigo sempre a disposição pra servir a quem precisasse, quando ele podia ajudar.


Osmani amava cuidar das pessoas, sua autoestima era sua maior marca, amava viver, amava a vida.


Até nas horas em que estava internado com a voz rouca, me mandava mensagem de áudio dizendo que a nossa luta não poderia parar e que esperava ansioso chegar a hora de sair do hospital e cairmos no campo. 

Ele sempre preocupado com tudo.


Perdemos um grande lutador, porém, entendo que ficamos com seus ensinamentos, com a lembrança da sua alegria, coragem, otimismo e com a marca do seu trabalho como deputado estadual, e principalmente como um prefeito que trabalhou muito por Lago da Pedra.


Aos familiares e amigos que o amam, os meus sentimentos, e a você, meu amigo Osmani, só desejo que possa descansar em paz ao lado de Deus, e agora quero também dizer como você gostava de falar para os seus amigos: “você é meu amigo”.


Um abraço pra sempre do seu também amigo."


 Laércio Arruda.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Gostaria de me solidarizar com a Família Hosmani Pimentel nêsse momento de dôr é saudade.

    ResponderExcluir