Compartilhe essa Notícia:

Adão Feitosa da Silva, de 48 anos, morreu enquanto estava internado no Hospital Carlos Macieira

O morador de Igarapé Grande, Adão Feitosa da Silva, mais conhecido como 'Adão da Lita', veio a óbito na noite da última sexta-feira (22). Ele foi acometido pela Covid-19 e faleceu no Hospital Carlos Macieira, em São Luís. 

Apesar de ser morador do Povado Serrinha, em Igarapé Grande, Adão nasceu em Bernardo do Mearim, município onde reside sua mãe, e também onde tinha muitos amigos e conhecidos, por esse motivo, seu falecimento será contabilizado em Igarapé Grande. 

Segundo informações das equipes médicas, ele tinha diabetes e colesterol com taxas elevadas. Durante todo seu tratamento, Adão foi bem assistido tanto pelo Prefeito Erlânio Xavier como pelas equipes médicas. 

Os familiares dele foram todos examinados com o teste do coronavírus e, como medida de segurança, estarão cumprindo com o regime de isolamento domiciliar nos próximos dias. 

Adão tinha 48 anos e era dono de um estabelecimento que vendia de frutas, polpas e leite. Diversas mensagens de luto estão sendo compartilhadas neste momento por moradores de Igarapé Grande e de Bernardo do Mearim. Ele deixa esposa e dois filhos. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A Serrinha esta de luto por um amigo
    Meus pêsames à família ilutada

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse cara era o da queijeira da Serrinha.

    ResponderExcluir
  3. É o cara da queijeira da Serrinha, era gente boa e trabalhador.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo nao posso acreditar Deus te receba no céu e te conceda o descanso eterno

    ResponderExcluir