Compartilhe essa Notícia:

A vítima, Vanessa dos Santos Pereira

Na manhã da última segunda-feira (4), por volta das 6h, uma mulher identificada como Vanessa dos Santos Pereira, de 28 anos e natural de Lago da Pedra, foi vítima de feminicídio no município de Dom Eliseu (PA).

Os policiais receberam a notícia do crime através de um ciclista, que passava pelo Bairro Liberdade, na área conhecida como "Folhau", e avistou o corpo de Vanessa num terreno baldio. 

Inicialmente a equipe não soube como proceder para dar início às investigações, pois a vítima estava sem documentos e nenhum popular a reconheceu.

A situação mudou quando um transeunte conseguiu informar aos investigadores onde seria o local em que a vítima possivelmente estaria bebendo numa festa da noite anterior junto com familiares e o companheiro.

Após alguns questionamentos, testemunhas que estiveram na festa confessaram que o companheiro da vítima, identificado como Cassiano de Araújo Silva, teria cometido o delito com arma de fogo e que também ameaçou as pessoas no local do crime para que ficassem caladas, pois iria matar quem o denunciasse para polícia.

Em resposta rápida da polícia, Cassiano foi localizado. Ele estava escondido em um conjunto de casas abandonadas da Caixa Econômica Federal no Bairro Bartolomeu e confessou ter dado 4 disparos contra a companheira. O crime ocorreu durante a festa em frente às testemunhas. 

Segundo informações, os dois conviviam juntos a pouco mais de quatro meses. A polícia informou que a motivação do crime pode ter sido por ciúmes. O casal havia chegado a Dom Eliseu para visitar parentes há cinco dias junto com uma criança de seis anos, vindos da cidade de Lago da Pedra. 

Cassiano foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.


Cassiano, autor do feminicídio
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rapaz mas um DESINFELIZ desse!!!
    Áh, desgraça!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara sempre q ele aprontava(PISTOLAGEM)no PARÁ corria p k LP ela foi acompanhar esse mau elemento deu no q deu infelismente

    ResponderExcluir