Compartilhe essa Notícia:

Video registra chegada do corpo na fazenda onde residia o ex-prefeito

Na última quarta-feira (27), o ex-prefeito de Lago Verde, Francisco Coquinho Ferreira da Silva, mais conhecido como Chico Côco, infelizmente foi mais um político de nossa região a falecer em decorrência da Covid-19.

Enquanto esteve doente, ele foi internado no Hospital Laura Vasconcellos, em Bacabal, em seguida, foi transferido na última segunda-feira (25) para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís, onde passou seus últimos dias.

Ex-prefeito de Lago Verde por dois mandatos, a notícia de sua morte abalou não só os moradores do município, mas também muitas pessoas de cidades próximas, gerando centenas de manifestações de pesar em toda região. 

O vídeo abaixo mostra a chegada do corpo na fazenda onde ele residia em Lago Verde. Devido ao isolamento que a esposa enlutada e outras pessoas estão passando, combinado com as regras de sepultamento, o carro que transportava Chico Côco apenas passou brevemente pela propriedade para que alguns amigos e familiares pudessem dar o último adeus. Veja: 



Mais informações
Ex-prefeito de Lago Verde, Chico Côco, morre em São Luís:
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Muito triste . Como essa doença e traiçoeira . Meu Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que foi feita essa homenagem para Finado Chico Côco. Merece, sua passagem pêla Terra não passou-se em branco.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste!!! Deus conforte amigos e familiares...

    ResponderExcluir
  4. Ah não deu pra aguentar sem chorar..😭😭

    ResponderExcluir
  5. ai era um cidadao direito fiz muitos negocios com ele homem bom e honesto e amigo

    ResponderExcluir