Compartilhe essa Notícia:


Na manhã deste sábado (30), familiares, amigos e milhares de simpatizantes fizeram a 'Carreta da Despedida' em homenagem a Luiz Osmani, falecido na tarde da última sexta-feira (29) em São Luís.  O ex-prefeito infelizmente foi mais um lagopedrense a ser vítima do coronavírus.

Uma imensa fileira de carros e motos saíram pelas ruas e avenidas de Lago da Pedra, se dirigindo ao cemitério do Cajueiro. Mesmo as pessoas que não participaram da carreta, acompanharam emocionadas a movimentação na porta de suas casas.

Muitos discursos foram feitos durante a carreata, dentre eles o do Prefeito Laércio Arruda, que relembra o otimismo constante do colega mesmo diante de dificuldades.

"A cada dia eu passava a gostar mais do Osmani devido a auto-estima dele, muitas vezes as pessoas ficam de cabeça baixa e nessas horas sempre é necessário a gente ter uma figura que nos dê força, e Osmani representava esse tipo de pessoa. Mesmo quando estava doente, as mensagens que ele me mandava sempre expressavam ânimo e vontade de continuar com os trabalhos em Lago da Pedra, ele simplesmente amava viver.", disse o prefeito Laércio Arruda.


A esposa do falecido, Fabiana, também discursou. "Eu quero agradecer a todos pelo apoio, Osmani lutou até o fim e foi forte, ele sempre foi forte e disse para todos nós sermos também", disse.

O ex-prefeito de Lago da Pedra também é lembrado nas redes sociais como uma pessoa que ajudava os conterrâneos e que amava a política .

"Osmani era muito querido. Ajudou muito as pessoas, enquanto prefeito e mais ainda sem ser prefeito. Sua casa sempre esteve aberta para todas as pessoas, independente de está ou não na prefeitura. Ele era um político que amava a política.Ele gostava da política porque  fazia com amor", comentou Uri Arruda nas redes sociais.


Veja as imagens da despedida da população lagopedrense a Luiz Osmani:








  






Mais informações


Hilário Neto confirma o falecimento de Luiz Osmani, ex-prefeito de Lago da Pedra: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/hilario-neto-confirma-morte-de-luiz.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Maravilha sem aglomeração

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu aqui hj é uma vergonha,onde está a justiça que deixou o povo fazer uma carreata pelas rua da cidade causando grande aglomeração? Prefeito fez até discurso político,o cidadão lagopedrenses é que arcar com as consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha é tu ser graxeiro e ficar expondo essa tua frustração por não ter um empreguinho na prefeitura. Vai te catar sua frustrada, se o povo aglomerou, não foi nimguem q forçou ou mandou, pelo contrário foram orientados a usar máscaras e manter distância segura. O povo se sensibilizou com a morte do osmani e foram. Agora se tu ta morrendo de medo porq vai perder mais 4 anos de de salario e ganhar de graxa

      Excluir
  3. FICO AQUI PENSANDO COMO É O ÓDIO, A EX: PREFEITA NÃO SE SENSIBILIZOU COM A MORTE DO HOMEM NEM DE UM TANTO DE UM CACHORRO.

    ResponderExcluir
  4. E eu Lamento o morte do ex, prefeito de Lago da pedra Luiz osmani por covid-19 mas não concordo com essa multidão de pessoas juntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ex prefeita e sua cambada São tudo insensíveis e so pensam em poder. O resto q se lasque. Todos animais do xoto duro. Nunca mais essa raça ganha nada aqui.

      Excluir
  5. Ele merece todo carinho da população. Homenagens são muito bem vindas, mas acho que a equipe do prefeito deixou a desejar na parte de aglomeração. Com uma boa programação daria pra fazer algo muito bonito sem precisar aglomerar tanta gente. Mostra a ineficácia da gestão pública no que se trata de combate à pandemia. Não adianta fechar o comércio por uma semana e permitir uma algomeraçao dessa forma. Contrário o que a OMS tem orientado. Que Deus conforte os familiares enlutado é der sabedoria ao prefeito pra cuidar da cidade.

    ResponderExcluir
  6. Uma perda incomparável e q Deus conforte toda sua família. Agora sobre essa aglomerações, se fosse um coitadinho q tivesse morrido, o prefeito e a Polícia , não deixava acontecer uma sena desta, plena epidemia é inaceitável uma aglomerações desta

    ResponderExcluir
  7. Povo se aglomerado atrás de político

    ResponderExcluir
  8. Prefeito fez de um velório um evento político.

    ResponderExcluir
  9. Não tinha como conter a multidão de amigos e simpatizantes.

    ResponderExcluir
  10. Bando de babacas, tem publico atraz dele porque ele construiu, que bando de idiotas isso é apenas politica e choramingado de bezerros desmamados. Ahhhh vão catar coquim seus merdas. Um bando de moleques aglomerados fazendo badernas não teve tantos comentários contra, agora vem esses bando de bestas recalcados falar sobre hoje.

    ResponderExcluir
  11. Meus pêsames a família do EX. Prefeito de Lago da pedra Luiz osmani agora sobre essa multidão na casa do EX prefeito Luiz osmani e essa carreata nas ruas da cidade de Lago da pedra com essa multidão no cemitério eu não concordo

    ResponderExcluir
  12. Vamos ver mais na frente a consequência desta mutirão vai ser o alimento de casos do covid-19

    ResponderExcluir
  13. Tudo ja vem a bendita política, agora deixa alguém abrir seu bar e duas pessoas sentar na mesa!... Porr! A Polícia chega com tudo!

    ResponderExcluir
  14. A você que me chamou de graxeiro,saiba que eu não preciso de emprego de prefeitura,falei minha indignação sobre a aglomeração como cidadão.

    ResponderExcluir
  15. Bando de idiotas discutindo politica e babaçao em dia de luto .vamos ser honestos maura ladrona e Laércio vice prefeito roubou junto e agora como prefeito tá fazendo nada além de meter um asfalto de péssima qualidade nas ruas.a ma que vem de bacabal ja está td esburacada com o serviço porco feito a menos de 2 meses e td furada.esse vai querer se reeleger só pra comprar fazendas e cavalos no tocantins e os burros brigando por salário minimo

    ResponderExcluir
  16. Depois disso, aumenta o número de infectados e aí vão ficar se lamentando

    ResponderExcluir
  17. Poucos dias atrás vi vários casos de pessoas sendo sepultados pior que bicho bruto, justamente para não ter aglomeração. Tudo jogo sujo, cambada de políticos ladrão.

    ResponderExcluir
  18. Tudo política, meus pesame há família de osmani, agora há esse bando de Zé ruela q foram atrais bando de louco e prefeito idiota, ainda teve discuso, esse prefeito e um louco e mais louco e quem o acompanha. Cidade toda fudida cheios de burracos. Se alguém abri seu bar como disse o outro cidadão há polícia chega junto, agora fazer passeata em um velório isso já e sacanagem. Se mesmo o osmani tivesse vivo jamais iriam se eleger. Prefeito babaca.

    ResponderExcluir
  19. EXISTE MUITA GENTE PERDENDO ENTES QUERIDOS SEM PODER VELAR OU ENTERRAR. AGORA ESTA IDENTIFICADO O PROBLEMA, ESSAS PESSOAS NÃO SÃO POLITICAS. É UMA PENA A MORTE DESSE CIDADÃO FICA AQUI MEUS PÊSAMES.

    ResponderExcluir
  20. Primeiramente meus pêsames a família por sua perda...
    Mas so pra deixar claro, não conhece o senhor Luiz Osmanir e nem sou de sua cidade, sou enfermeiro e estou na luta na linha de frente no combate ao covid 19, atuando em dois hospitais, e realmente nestas imagens é notório o alto nivel de aglomeração, despeitado todo o protocolo de afastamento social, mesmo sendo querido pela população de seu região foi desnecessário toda esta aglomeração, existindo varias maneiras de homenagem de despedida a pessoa querida e pública, atraves de lives e mensagens. Porém também nao acho correto as trocas de ofensas pessoais e políticas neste momento de dor e perda, desrepeitando a família em seu momento de luto.

    ResponderExcluir