Compartilhe essa Notícia:


3 pacientes de Pedreiras permanecem graves em UTI em outros municípios do Estado (2 no Hospital Presidente Dutra e 1 no Hospital de Bacabal). E 2 permanecem aguardando leitos de UTI

17 pacientes de Covid-19 internados no HMGMP


Pedreiras confirma segundo óbito pelo Novo Coronavírus e chega a 99 casos positivos.

O Grupo Técnico Municipal de Enfrentamento a Doença pelo Coronavírus de Pedreiras atualizou os números, través do Boletim Informativo 031/2020.


Foram 24 novas notificações, sendo 7 negativos e constando mais 17 casos positivos, 161 descartados e 12 aguardando resultados dos exames. Totalizando 99 casos do Novo Coronavírus, com 17 recuperados e 82 ativos.


O segundo óbito confirmado para COVID-19, trata-se de um homem de 67 anos que teve a liberação de leito pela Central Interna de Leito Estadual hoje, mas evoluiu a óbito durante o translado para São Luís/MA.

Hoje, registramos 24 notificações de casos suspeitos para COVID-19, destes 17 foram POSITIVOS e 7 Negativos.


Evolução dos Casos:

PACIENTES INTERNADOS NO HMGMP:

Na data vigente, tínhamos 17 pacientes internados no HMGMP, destes 03 receberam alta médica e 14 pacientes permanecem internados, sendo que 02 pacientes aguardam liberação de leito de UTI pela Central Interna de Leitos- CIL Estadual e 12 encontram-se estáveis sob cuidados médicos.


PACIENTES INTERNADOS EM OUTROS MUNICÍPIOS:

03 pacientes permanecem Graves em UTI em outros municípios do Estado (02 no Hospital Presidente Dutra e 01 no Hospital de Bacabal).

RECUPERADOS:

17 casos recuperados e os demais Casos positivos seguem em monitoramento pela Semus.

Permanecem aguardando resultados laboratoriais pelo LACEN-MA, 12 casos suspeitos do Novo Coronavírus, todos seguem em monitoramento”.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários