Compartilhe essa Notícia:


Fora da capital, as cidades vizinhas Pedreiras e Trizidela do Vale, com uma população em conjunto de cerca de 60 mil habitantes, são o grande foco de coronavírus no interior do Maranhão.

São informações dos boletins epidemiológicos divulgados pelos municípios na última sexta-feira (08). Trizidela do Vale registra 37 casos confirmados de Covid-19 e Pedreiras mais que o dobro, tem 82.

As autoridades dos dois municípios estão alarmadas, pois os hospitais não dispõem de leitos de UTI. Já houve casos de óbito, por conta da Covid-19, nos dois municípios.

Ontem o prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale se reuniu com o presidente da Famem, Erlânio Xavier, para tratar do assunto. De acordo com informações, o prefeito de Pedreiras, Antônio França, vai disponibilizar testes rápidos para o município. 

As prefeituras seguem tomando medidas para conter a disseminação do vírus, desinfectando ruas e unidades de saúde nas duas cidades. Tendas foram instaladas para diminuir aglomerações no interior de agências bancárias. Os meios de comunicação continuam fazendo sua parte, mantendo a população informada e orientando sobre as medidas de precaução contra o coronavírus.

Imperatriz, Timon e Caxias têm, respectivamente, 305, 43 e 43 casos confirmados de coronavírus registrados.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O dinheiro q vinha p/ os municípios já chegou? se chegou cadê os respiradores?

    ResponderExcluir
  2. Jesus tenha piedade meu deus. Tanto que prefeito Fred maia pediu por povo. O blog Carlinho, tanto comicou, alertando desse imenso perigo. Mas agora tá aí realidade e dores maiores viram, povo brincou com fio pelado, agora imensidão da burrice povo tá aí, tanto q queriam os comércios abertos. Pra que servi agora pelo tamanho da carnificina q tá por vim

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fred maia, parabéns . Carlinhos há você e seu blog, mas nem seus filhos esforços foram capaz de impedir esse mal, em nossa médio Mearim, o povo brincou com fio pelado, agora tá aí resultado há fatura chegou, e o preço e caro e pago com há vida. Nesse país de gente ignorante, primeiro sem moral e irresponsavel e próprio presidente .era quem deveria ter moral. Imagine o povo que segui . Bolsonaro hoje no Brasil e conhecido como encantador de égua s.

    ResponderExcluir