Compartilhe essa Notícia:


Com mais dois casos positivos, agora já são 17 pessoas com Covid-19, deste total, 08 já estão recuperadas, restando 09 pacientes ativos. A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Grupo Técnico Municipal de Enfrentamento a Doença pelo Coronavírus (COVID-19) – GTM COVID-19 atualizou os números neste domingo (03/05), às 08:29h, por meio do Boletim Informativo nº 26/2020.

Boletim Informativo 026/2020 na íntegra:

Notificamos na data de 02/05/2020 mais 10 casos suspeitos para o Novo Coronavírus (COVID-19). Destes 02 foram “POSITIVOS”. Uma mulher de 46 anos, profissional da Saúde com classificação leve e uma idosa de 61 anos, com classificação grave que foi transferida para a UTI do Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra.

Os demais 08 casos notificados, tem perfil epidemiológico: 05 do sexo masculino nas faixas etárias de: 26, 32, 54, 60 e 70 anos, e 03 do sexo feminino nas faixas etária de:25, 32 e 49 anos, todos com classificação leve, realizado coleta de pesquisa de vírus respiratório pelo método RT-PCR, encaminhados para o LACEN-MA na madrugada do dia vigente.

O Grupo Técnico (GT) do COVID-19 de Pedreiras segue monitorando os casos, e comunica que todos os casos suspeitos receberam as devidas orientações e recomendações para cumprimento do isolamento domiciliar juntamente com seus contatos.

No horário e data vigente permanecem aguardando resultados laboratoriais, 16 casos suspeitos do Novo Coronavírus (COVID-19), todos seguem em monitoramento.

"ENFRENTAR ESTA PANDEMIA DEPENDE DA RESPONSABILIDADE SOCIAL DE TODOS, COLABORE: ISOLAMENTO SOCIAL É NECESSÁRIO".


ASCOM - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Já falei e falo novamente fazendo um apelo ao povo de pedreiras e e região do médio Mearim, o ônibus do jo e jo turismo tá toda semana bem no centro de fortaleza trazendo mercadoria pras lojas de nossa região bem no centro da pandemia que e fortaleza. Pegando mercadoria saco , sacolas, e caixas de pessoas que nem ele mesmo sabe de onde veio ou por onde passou, por isso tomem cuidado todos, as outoridades se tão pensando q estou brincando terça feira ele chega, e costuma descarrega bem rodoviária de Pedreiras. Talvez mal esteja dentro de sua própria casa e vocês não sabem. Por isso cadê polícia, cadê juiz, prefeito q no tomam providência sobre isso. Investiguem e verão que no estou brincando apenas, advertindo.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA