Compartilhe essa Notícia:


Pedreiras registra primeiro óbito por Covid-19.

Uma idosa de 73 anos (nome não informado) com diversas comorbidades (Hipertensão, Diabetes e Neoplasia), foi transferida de Clínica Particular de Pedreiras para o Hospital Municipal Geral de Pedreiras às 19:57h , já apresentando quadro gravíssimo de comprometimento pulmonar, tendo evoluindo rapidamente a óbito às 20:11h nesta quinta-feira (07/05). Já houve o sepultamento.

A Secretaria Municipal atualizou os números referentes às datas de 06 e 07/05, constando ainda:

Mais 27 casos positivos,

143 descartados

e 12 aguardando resultados dos exames.

Totalizando 78 casos do Novo Coronavírus,

com 15 recuperados

 e 63 ativos.

PACIENTES INTERNADOS: 08

03 pacientes Graves em UTI, sendo 02 permanecem no hospital Presidente Dutra e 01 no Hospital Regional de Bacabal.

05 pacientes aguardando leito de UTI pela Central Interna de Leitos- CIL Estadual internados no Hospital Municipal Geral Maternidade de Pedreiras- HMGP.

Boletim Informativo 029/2020, na íntegra:

Entre os dias 05 e 07/05/2020, tivemos um aumento de 27 casos POSITIVOS, nestes incluímos todos os casos confirmados notificados pela rede pública e privada no município de Pedreiras.

PACIENTES INTERNADOS: temos um total de 08 sendo: 03 pacientes Graves em UTI, sendo 02 permanecem no hospital Presidente Dutra e 01 no Hospital Regional de Bacabal. 05 pacientes aguardando leito de UTI pela Central Interna de Leitos- CIL Estadual internados no Hospital Municipal Geral Maternidade de Pedreiras- HMGP.

RECUPERADOS: temos 15 casos recuperados e os demais Casos positivos seguem em monitoramento pelo GT- COVID-19.

Permanecem aguardando resultados laboratoriais pelo LACENMA, 12 casos suspeitos do Novo Coronavírus (COVID-19), todos seguem em monitoramento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O Goiabal e desumano o que está acontecendo, a espera é de horas e não tem médico pra atender, não tem exames para diagnóstico da doença.. de lá encaminham pro hospital que está sendo comandado por satanás, pq é um inferno!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá aí preço da ignorância vão pra rua, façam uma grande festa povo burro o comércio abriu . Lojas abertas continuem aberta. E funerária tbem. Se tivesse feito quarentena. Tava todo mundo bem.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus gente e bom todo cidadão junto com meios de comunicação como blog de meu amigo Carlinho, tv carro de som e marca um dia x pra fazermos um isolamento x por 20 dias no médio Mearim e algumas cidades que queiram fazer. Pra gente poder estancar e amenizar esse mal. Mas pra isso vai depender de cada filho de Deus. Fazer sua parte. Compre os mantimentos que precisar. E vamos com benção de Deus e conciencia de cada um amenizaremos esse mal . Por que bíblia diz faca por ti que ti ajudarei. Só depende de cada um . E marca uma data x e vamos fazer isso com blog Carlinhos e ajuda de outros grandes veiculos de comunicação. Podemos fazer isso e salvar muitas mas muitas vidas.

    ResponderExcluir
  4. Pense numa boa e ótima ideia. Aí sim poderíamos barrar esse mal .mas pra isso depende do povo querer e cada um fazer sua parte se marca. Um dia certo pra todos se previnir. De alimento e água. E cumpri com antecedência aí sim pode dá certo.

    ResponderExcluir