Compartilhe essa Notícia:


Como medida de combate ao novo coronavírus, a Prefeitura de Esperantinópolis, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, vem intensificando as ações de monitoramento em barreiras sanitárias nas entradas do município.

Além de fiscalizarem quem entra e quem sai, os agentes que atuam nas barreiras também entregam máscaras para quem não têm, uma vez que o uso do equipamento agora é obrigatório em Esperantinópolis.  

"Essas máscaras são obrigatórias para todos os moradores. Os visitantes também terão que se adequar à regra, por esse motivo também estamos distribuindo elas nas barreiras sanitárias", disse o prefeito Aluisinho do Posto. 

"O momento atual exige que fiquemos alertas. Nossa cidade já registrou casos confirmado e outros que seguem em análise. As barreiras nos ajudam nesse sentido, pois os agentes recebem informações atualizadas sobre possível contágio e encaminhamento de casos suspeitos", continuou.
De acordo com a Prefeitura, nas barreiras haverá controle do acesso de pessoas em território municipal, com aferição de temperatura, questionamento dos motivos e necessidade de viagem ou permanência na cidade. Se alguém for identificado com sintomas da Covid-19, a Prefeitura encaminhará essa pessoa para uma unidade saúde do município.



  







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Agora e tarde tá sem controle meu povo. Única cidade sem caso confirmado e marajá do Sena.

    ResponderExcluir
  2. a culpa é da entrada deste onibus vindo de outros estados com pessoas muito suspeita.o nilson nunca viajou e nem saiu daqui. então pessoas infectadas sintomaticas estão pela cidade e interior infectando as pessoas,mesmo que seja sem querer.

    ResponderExcluir