Compartilhe essa Notícia:

O gestor já está curado do coronavírus e deve retornar ao município em breve

A última quinta-feira (28) marcou o fim do prazo do lockdown anunciado no decreto municipal mais recente em Igarapé Grande, e o Blog do Carlinhos esteve na cidade conferindo o trabalho das barreiras sanitárias, além de conversar com os agentes do Conselho de Segurança sobre os procedimentos utilizados e também sobre a continuidade do lockdown. 

Na ocasião, os voluntários informaram que o Prefeito Erlânio Xavier prorrogou o fechamento geral, e que agora se estenderá até o próximo dia 6 de junho. A decisão tem como objetivo evitar o perigo de expor a população de Igarapé Grande à mais infecções, uma vez que os números no município estão bastante elevados. 





Veja a movimentação na cidade

Mais

Em suas redes sociais, o prefeito Erlânio Xavier afirmou ter vencido a batalha contra o coronavírus e que em breve estará de volta ao trabalho em Igarapé Grande. Ele declarou em diversas ocasiões que pretende acompanhar de perto a atuação dos profissionais de saúde e planeja novas medidas para combater a pandemia. 





Boletim Epidemiológico

O último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Igarapé Grande informam que o município possui 236 casos confirmados do coronavírus e 2 óbitos. Apesar da quantidade elevada de infecções, 76 pessoas estão recuperadas da doença. Veja:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Meu Amigo Carlinho estou fazendo essa publicação porque aqui na cidade de Lago da pedra a onda de assalto na cidade de Lago da pedra está um absurdo e assaltos de dia e a noite Roubos de motos e de celulares eu mesmo fui assaltado fui na Delegacia pedi ajuda mandará eu ir no quartel comunicar o assalto quando eu cheguei no quartel da PM mandará eu ir registrar um B,O para Eles ir atrás dos meliantes ou seja eu sabia quem tinha mi assaltado o endereço do vagabundos mais não fui atendido ou seja ainda tava no flagrante não precisava registrar o B.O para a PM mi atender

    ResponderExcluir
  2. É errado tirar o direito das pessoas de ir e vir ,tem pessoas que trabalha em pedreiras e mora em Igarapé Grande .
    Essas pessoas tem que sair pra trabalhar.
    Sendo que dentro da cidade tem muitas pessoas aglomeradas
    Eu acho que tem que fiscalizar as pessoas que estão positivas pra covid pra não espalhar e não ficar atrapalhando quem precisa sair pra trabalhar
    Esse lockdown não impede a propagação desse vírus

    ResponderExcluir
  3. O q peninha do nosso amigo onça so com agua na boca vendo o nosso prefeito emgeno o bolso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô analfa tu dizes que ele está enchendo o bolso né? Pois bem ele terá que dar conta de todas as notas fiscais de tudo aquilo que foi comprado. Ou voltarás a uzar a tornozeleira eletrônica 🚓. E carlinhos ver se um dos teus administradores não excluem esse comentário.

      Excluir
  4. Vam prefeitos rino dos pobres nais a hora de voces vai chega a policia federal vai vim ai se deus quise

    ResponderExcluir
  5. Um boleti dese e de fazer enveja para qual quer prefeitos em xavier kkkkkkkk quero mais tem q ter nais obitos

    ResponderExcluir