Compartilhe essa Notícia:


A solenidade de entrega do Hospital e Maternidade Dr. João Alberto, realizada nesta quarta-feira, 20, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, marcou o início de uma nova fase nos atendimentos de saúde do município. 

É que desde que foi iniciada a reforma no prédio do hospital, toda equipe de saúde e os atendimentos essenciais estiveram funcionando provisoriamente no Centro de Saúde Josenil Bezerra do Nascimento, do Bairro Baixada, em seguida foi necessário ser transferido após a cheia do Rio Mearim, onde veio a atender no prédio da Unidade de Ensino Santos Dumont do Bairro Aeroporto.

Mesmo com todas as dificuldades, a administração vinha suprindo com muita responsabilidade o atendimento ao público, mas cobrou agilidade na obra para que pudesse desafogar a grande demanda e assim o sonho tornou-se realidade.

Segundo o prefeito Fred Maia, apesar dos altos e baixos, ele nunca baixou a cabeça diante das críticas e que neste dia foi possível concluir a tão sonhada obra que oferece espaço mais agradável, com tudo novo, equipamentos modernos, raio x, monitoramento por câmeras, estacionamento amplo, construção de galerias para o escoamento da água que antes afetava salas do prédio, piso industrial, tubulação de oxigênio, novas camas hospitalares, atendimento computadorizado, entre outras inovações em se tratando de tecnologia. 

Fizeram parte da solenidade, o secretário de Estado de indústria e Comércio, Simplício Araújo, vereadores, funcionários da saúde, a secretária municipal de Saúde, Arilene Oliveira, a diretora da unidade hospitalar Fabrici, autoridades religiosas e demais convidados que participaram desse momento. 

Ao fazer uso da palavra o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo enalteceu o trabalho do prefeito e disse que  é dessa forma que se trabalha, pois viu na pessoa de Fred o empenho de está todos os dias cobrando por melhorias para o povo no qual ele representa muito bem. 

Emocionada, a secretária de saúde não conteve as lágrimas e disse que tudo isso só foi possível em virtude da saúde contar com apoio primordial do prefeito que tem se doado ao máximo para entregar esse presente tão grandioso a população. 

Em sua fala o prefeito foi bem direto e falou das dificuldades que enfrenta, mas que mesmo assim não se deixa abater e agradeceu todos os profissionais de saúde pela dedicação, ao ex-deputado Victor Mendes que muito contribuiu destinando emendas para a saúde de Trizidela do Vale, inclusive emenda para a reforma do prédio do hospital, agradeceu ao secretário de finanças Bob, ao governo do estado por sempre o atender quando ele precisa e ainda intitulou de “mulher maravilha” a secretária de Saúde, Arilene Oliveira por se doar com toda sua equipe fazendo o diferencial na saúde do município. 

Fred Maia disse ainda que isso não é  tudo, e que seu trabalho terá  continuidade até o ultimo dia de sua administração, pois para quem não acreditou, eis então a resposta, sendo possível entregar aos trizidelenses um dos hospitais mais modernos de toda a região. 











- Assecom - Assessoria de Comunicação.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários