Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Igarapé Grande iniciou o processo de desinfecção de pontos de grande movimento de pessoas na cidade. O objetivo é reduzir a possibilidade de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). Integrantes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estão participando da ação. 

Na etapa inicial dessa desinfecção, os lugares higienizados foram as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, Unidade Hospitalar Expedito Lopes Galvão, Mercado Público, Prefeitura e a Secretaria de Saúde. Agora, a ação avança em outros lugares como escolas, bancos, loterias, comércio, avenidas e demais ruas.

“Devido ao crescimento no número de casos em toda região, essa iniciativa possui um papel essencial para controlar a pandemia. Mas para que ela tenha efeito, é necessário que a população também colabore realizando as medidas de higienização que estejam ao seu alcance e cumpram o regime de quarentena", disse o prefeito Erlânio Xavier. 

Vários quilômetros já foram higienizados pela caravana da Secretaria Municipal da Saúde. Todos os profissionais estavam devidamente paramentados para realizar as ações de desinfecção. Veja as fotos.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ester prefeito e uma piada ele q e dinheiro ele tem e três campanha pela frente

    ResponderExcluir
  2. Esses prefeitos estão borrifando água e dizendo que é "produto de higienização"
    Mas nem eles mesmo sabem que produto é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk
      É só pra disfarçar o gasto do dinheiro que receberam

      Excluir
  3. Isso de nada adianta se a população vive nas ruas como se todo mundo estivesse de férias. O prefeito tem que investir em respiradores, distribuição de máscara, campanhas de conscientização, fazer bliz para diminuir a circulação de pessoas, fiscalizar as fêras e principalmente a lotação nas lotéricas para diminuir aglomerações. Se isso não ocorrer a cidade vai virar um caos igual Trizidela do Vale que já tem 99 casos.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber qual foi o administrador do blog que engoliu o meu comentário?

    ResponderExcluir